Celebridades

Saiba como Bruna Biancardi conquistou Neymar, familiares e amigos do jogador

Segundo jornal Extra, Bruna Biancardi chegou de fininho e conquistou Neymar e todos a sua volta. A empresária teve que abdicar de sua vida em São Paulo para ir morar com o jogador em Paris.

01 Mai 2022 - 19h46 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 19h46
Saiba como Bruna Biancardi conquistou Neymar, familiares e amigos do jogador Lorena Bueri

Não é novidade para ninguém que Bruna Biancardi conquistou o coração do craque Neymar. De mansinho, a empresária foi a única mulher, após o relacionamento com Bruna Marquezine, que o jogador assumiu um relacionamento e começou a usar uma aliança de compromisso, vive o dia a dia com o rapaz e ocupa um espaço importante ao lado da família e amigos.

Com fama de paquerar pela internet, o contato de Neymar com Bruna foi através do Instagram na ferramenta de “Direct” (mensagem direta). No meio do ano passado, o jogador convidou-a para passar alguns dias em Paris. A primeira aparição em público foi registrada em agosto, durante um passeio de iate por Formentera, na Espanha. Porém, esse foi só o início do relacionamento entre os dois.


Neymar e Bruna Biancardi em iate (Foto: Reprodução/Getty Images)


Na mesma época, os internautas começaram a compará-la fisicamente com Bruna Marquezine, atriz e ex-namorada do astro do futebol. Mas Biancardi preferiu revelar suas próprias qualidades, não só para Neymar mas também para o público que a acompanha na sua conta do Instagram. A empresária de 28 anos foi se adaptando a rotina do atleta e de seus familiares, tornando-se amiga de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, muito próxima do sogro, e também conquistou os amigos do jogador e respectivas companheiras.



Neymar e Bruna ao lado de Jota Amancio, amigo do jogador. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro ponto importante para a relação do casal é a liberdade de ambos. Segundo o jornal Extra, Bruna nunca foi contra as amizades de Neymar ou pegou no pé do jogador. Desde o início, o craque do PSG continuou sua rotina de festas no Brasil, paqueras nas redes. Na época, o relacionamento não tinha cobranças de ambas partes.

No eixo entre Brasil e França, a influenciadora teve que abrir mão de morar em São Paulo para continuar o relacionamento. Bruna passou a morar e trabalhar na Europa. Um dos talentos da morena é seu dote culinário, outro destaque é acompanhar e disputar pôquer ao lado do amado. Além de duelar partidas de um jogo online de tiros junto com Neymar.


Neymar e Bruna com as alianças. (Foto: Reprodução/Instagram)


O romance entre Biancardi e Neymar foi mantido de forma discreta durante meses, a primeira publicação oficializando o namorado ocorreu dia 5 de fevereiro, dia do aniversário de 30 anos do craque. No aniversário de Bruna, foi a vez do jogador fazer algumas surpresas para a amada: ele levou a família e as amigas de Bruna até Paris para comemorar o aniversário de 28 anos em grande estilo.

Recentemente, o casal oficializou a relação com direito a um anel de compromisso e assumindo nas redes sociais.

Foto Destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo