Cinema/TV

Sai o primeiro trailer do documentário sobre Whitney Houston e sua filha, Bobbi Kristina Brown

Sai o primeiro trailer do documentário "Whitney Houston & Bobbi Kristina: Dind't We Almost Had It Hall...", que detalha a relação de mãe e filha de Whitney Houston e sua filha, Bobbi Kristina Brown.

23 Dez 2020 - 18h43 | Atualizado em 23 Dez 2020 - 18h43
Sai o primeiro trailer do documentário sobre Whitney Houston e sua filha, Bobbi Kristina Brown Lorena Bueri

Na última terça (22), foi lançado o primeiro trailer do documentário "Whitney Houston & Bobbi Kristina: Dind't We Almost Had It Hall...", produzido pelo canal americano Lifetime. 
A produção detalha a relação especial que mãe e filha compartilhavam e as trágicas circunstâncias que levaram às suas mortes. O documentário estreia no dia 06 de fevereiro de 2021.

Whitney Houston e sua filha, Bobbi Kristina Brown, em 2011. (Foto:Reprodução/Getty)

 

Leia mais: Especial de Natal | Lista da Lorena relembra os clássicos natalinos mais famosos do feriado

 

A prévia também traz entrevistas com pessoas próximas a Whitney e Bobbi Kristina Brown, além de traçar paralelos entre os destinos das duas. Whitney foi encontrada morta em seu quarto de hotel, em Beverly Hills, no dia 11 de fevereiro de 2012, submersa em uma banheira. Já em janeiro de 2015, Bobbi também foi encontrada inconsciente em uma banheira, em sua casa na Geórgia. Ela entrou em coma e morreu seis meses depois de pneumonia, em decorrência de imersão na água após o uso de drogas. "O fato de ela ter sido encontrada em uma banheira com o mesmo destino de sua mãe não faz nenhum sentido", disse Sarah Beckmann, amiga de Brown.

Ambas tinham problemas familiares, vício em drogas e álcool, e vivenciaram relacionamentos conturbados.

 

Whitney Houston emplacou hits como "I Will Always Love You" e "Greatest Love of All" durante os anos 1980 e 1990, obtendo sucesso também como atriz em longas como "O Guarda-Costas" (1992) e "Falando de Amor" (1995). (Foto: Divulgação/Lifetime)

 

Segundo a sinopse oficial, "as duas enfrentaram lutas semelhantes — vivendo na sombra de suas mães famosas, criticadas por suas escolhas amorosas e muitas vezes usadas por sua fama e fortuna… e ambas se voltaram para as drogas e o álcool para aliviar a pressão de estarem sob os holofotes". A Lifetime afirma que o dócumentario é "um olhar emocional e sincero sobre os altos e baixos de suas histórias pessoais e uma celebração de suas vidas".

Assista ao trailer:

 

Foto destaque: Whitney Houston e sua filha, Bobbi Kristina Brown, em 2011. Foto: Reprodução/Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo