Cinema/TV

“Saga do Multiverso”: Marvel anuncia produções das Fases 5 e 6 do universo cinematográfico

Novas produções divulgadas no painel da Marvel durante a San Diego Comic-Con conta com filmes e séries inéditas que irão compor a Fase 5 e 6, intitulada “Saga do Multiverso”

24 Jul 2022 - 18h26 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 18h26
“Saga do Multiverso”: Marvel anuncia produções das Fases 5 e 6 do universo cinematográfico Lorena Bueri

Aconteceu neste sábado (23) o retorno da Marvel à San Diego Comic-Con trazendo diversas novidades em um painel recheado de expectativas para as futuras produções do estúdio. Entre os projetos, Kevin Feige, presidente da Marvel, apresentou o tão esperado trailer de Pantera Negra 2, data do novo Quarteto Fantástico e detalhes para os próximos filmes dos Vingadores, além de novas produções das Fases 5 e 6 dos estúdios que chegarão nos cinemas e streaming. Confira!

Mulher-Hulk


Trailer 2 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução: Youtube)


A próxima produção a ser estreada pelos estúdios ganhou imagens inéditas onde revelou a participação de personagens já conhecidos da Marvel como o mago supremo Wong, o próprio Hulk, e o tão esperado retorno do Demolidor. A série chega no Disney+ em agosto deste ano.

Pantera Negra 2


Trailer oficial de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Reprodução: Youtube)


No painel foi divulgado o trailer inédito de Pantera Negra 2. Os detalhes do novo filme da franquia vinham sendo mantidos em segredo, com a nova prévia a produção promete trazer diversas surpresas para a história. Durante a apresentação ainda foi prestada homenagem honrando o legado do ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. O novo filme tem previsão para estrear em novembro deste ano.

Fase 5


Novas produções da Fase 5 da Marvel (Reprodução: Twitter) 


Segundo o presidente, o estúdio está atualmente na Fase 4 que encerrará com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A partir de então, o lançamento das novas produções irão compor as Fases 5 e 6, que será intitulada “Saga do Multiverso”. O calendário oficial da fase 5 divulgado, abre com o novo filme do Homem-Formiga e Vespa e encerra com a adapatação dos Thunderbolts.

 

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 17 de fevereiro de 2023
  • Invasão Secreta – entre março e maio de 2023
  • Guardiões da Galáxia Vol. 3 – 6 de Maio de 2023
  • Loki: Temporada 2 – entre junho e setembro de 2023
  • Eco – entre junho e setembro de 2023
  • As Marvels – 28 de Julho de 2023
  • Blade – 3 de novembro de 2023
  • Ironheart – entre setembro e dezembro de 2023
  • Agatha: Coven of Chaos – entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024
  • Daredevil: Born Again – entre março e junho de 2024
  • Captain America: New World Order – 3 de maio de 2024
  • Thunderbolts – 26 de julho de 2024

 

Invasão Secreta

Nova série a ser produzida pela Marvel estreia em 2023. Durante o anúncio, os estúdios trouxeram cenas inéditas com Emilia Clarke e Olivia Colman que vão estrear no MCU.

Guardiões da Galáxia Vol.3


Primeiras imagens do terceiro filme de Guardiões das Galáxias 3 (Reprodução: Youtube)


O terceiro filme da franquia promete muitas emoções com o reencontro de Gamora com seu antigo time. O anúncio durante a Comic-Con ainda trouxe as primeiras cenas do herói Adam Warlock, vivido pelo ator Will Poulter. O último filme da franquia estreia em maio de 2023.

Série de Agatha Harkness

Entre as novas produções anunciadas está também uma série concentrada na história de Agatha Harkness, que promete trazer mais detalhes sobre a personagem de WandaVision. Agatha: Conven of Chaos estreia em 2023.

Demolidor

O retorno de Demolidor para o MCU foi um dos anúncios mais esperados pelos fãs do herói. Daredevil: Born Again será a nova série do personagem que contará com 18 episódios e irá estrear em 2024 no Disney+.

Capitão América 4

O novo filme do Capitão América terá Sam Wilson (Anthony Mackie) como herdeiro do manto e escudo do herói. Intitulado oficialmente como Capitão América: Nova Ordem Mundial, a produção tem estreia para 03 de maio de 2024.

Fase 6


Kevin Feige anunciando novos filmes dos Vingadores (Reprodução: Marvel Studios)


Entre as novidades para a etapa final da Saga do Multiverso, a Marvel vai trazer produções inéditas para Fase 6 do MCU. O estúdio revelou 8 projetos já confirmados, mas que não foram anunciados.

Novo Quarteto Fantástico

Um dos maiores anúncios do estúdio, foi a revelação da estreia do novo filme do Quarteto Fantástico. Apesar de não ter mais informações sobre a trama, a estreia da nova produção será em 8 de novembro de 2024, que abrirá a Fase 6 do MCU.

Vingadores

Os próximos filmes dos Vingadores terão estreias marcadas para 2025. Intitulados Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, os filmes irão encerrar a Fase 6 da Marvel e a Saga do Multiverso.

 

Foto destaque: Anúncio da “Saga do Multiverso” pela Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo