Esportes

Sadio Mané sofre lesão e corre o risco de perder a Copa do Mundo

Perto do início da Copa do Mundo, a seleção de Senegal corre os risco de perder seu principal jogador. Sadio Mané do Bayern de Munique saiu contundido no último jogo da equipe alemã.

3 min de leitura
09 Nov 2022 - 10h10 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 10h10

Com menos de duas semanas para o início da Copa do Mundo, o risco de lesões preocupam as seleções que irão disputar o torneio. Quem foi vítima, e pode perder seu principal jogador, foi a seleção de Senegal. 


Mané em ação por Senegal. (Foto Reprodução / Sadio Mané Instagram)


De acordo com o jornal francês, “L’Équipe” Sadio Mané está fora da Copa do Mundo no Catar. O atacante e principal jogador da seleção senegalesa, saiu de campo aos 20’ minutos de jogo durante a partida entre Bayern de Munique e Werder Bremen pelo Campeonato Alemão nesta terça-feira (08), na qual terminou com vitória por 6 x 1 da equipe da Baviera. Segundo o jornal, Mané teria sofrido uma lesão no tendão da perna direita, o que o faria ficar de fora dos gramados por algumas semanas, perdendo a estreia de sua seleção contra a Holanda no dia 21 de novembro.

Porém, o clube alemão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O auxiliar técnico Dino Toppmoeller, chegou a dizer que o problema não deveria tirar o atleta da Copa do Mundo, enquanto o treinador Julian Nagelsmann preferiu não se pronunciar sobre o assunto. A seleção de Senegal irá anunciar na próxima sexta-feira (11) a lista dos 26 convocados para o Mundial. Através das redes sociais, o presidente do país, Macky Sall, desejou força ao atacante, mas sem cogitar uma possível ausência na Copa do Mundo.Sadio, desejo a você uma rápida recuperação de sua lesão no jogo Bayern x Werder Bremen. Como te disse: Sadio, coração de leão! Com todo o meu coração para você! Deus te abençoe”. - Escreveu o presidente.

Copa do Mundo: 

A seleção senegalesa está no grupo A, junto com Catar, Holanda e Equador. Sua estreia, contra a seleção da Holanda, acontece no dia 21 de novembro ás 13:00 (horário de Brasília) no estádio Al Thumama.

Foto destaque. Sadio Mané em ação pela seleção de Senegal. Reprodução / Sadio Mané Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo