Celebridades

Sabrina Sato volta ao posto de Rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel

Tem Sabrina no samba de novo! Na última sexta -feira (6), a Unidos de Vila Isabel anunciou que Sabrina Sato volta a ser rainha de bateria da agremiação para o carnaval de 2022.

07 Ago 2021 - 11h49 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 11h49
Sabrina Sato volta ao posto de Rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel Lorena Bueri

Tem Sabrina no samba de novo! Na última sexta -feira (6), a Unidos de Vila Isabel anunciou que Sabrina Sato volta a ser rainha de bateria da agremiação para o carnaval de 2022. Ela, que esteve no posto de 2011 a 2019 e desfilou como rainha da agremiação em 2020, volta a ocupar o posto que estava com Aline Riscado.


Martinha da Vila e Sabrina Sato/Foto Marcos Lima/G1


"Na manhã desta sexta-feira (06/08) a Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022", postou a escola. A apresentadora, que nunca deixou de declarar seu carinho pela escola do bairro de Noel,comentou no post e agradeceu o retorno. "Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila", escreveu Sato.

https://lorena.r7.com/post/Boninho-faz-panelaco-em-comemoracao-da-contratacao-de-Marcos-Mion-Bem-vindo-de-volta

https://lorena.r7.com/post/Humorista-Cremosinho-conta-sobre-seu-sucesso-nas-redes-apos-vencer-depressao

https://lorena.r7.com/post/Fred-revela-motivo-da-cor-roxa-em-cha-revelacao-de-Cris-Nao-importaria-o-genero

No comunicado oficial em que anunciou a saída de Riscado do posto, a Vila agradeceu o carinho e a dedicação de Aline e destacou que as portas da agremiação estarão sempre abertas para ela.

"Desejo, de todo o meu coração, muita luz para família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós-pandemia, da maior festa do mundo!! O carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vcs merecem!! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional @swingueiradenoel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hj e sempre! Gratidão por tudo", escreveu Aline Riscado.

Sabrina será apresentada na próxima sexta-feira dia 13 data que foi escolhida pela escola para reabrir a quadra após passar por reformas e está mais moderna. No ano de 2022 Martinho da Vila será enredo da Vila Isabel.

"Era para ser surpresa com a homenagem ao Martinho e o anúncio da Sabrina, mas acabou vazando. Só serviu para deixar todo mundo ainda mais na expectativa para essa grande festa", disse a assessoria da escola ao G1.

(Foto de Destaque: Sabrina Sato volta ao posto de Rainha da bateria da unidos de Vila Isabel/Foto Edu Moraes Record TV e Marvin )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo