Celebridades

Sabrina Sato tem planos de ter mais filhos: "Fazendo a nossa parte"

Apresentadora é mãe de Zoe, de 2 anos e 8 meses, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Ela fala sobre ter mais filhos: "É Deus que manda. Estamos fazendo a nossa parte"

3 min de leitura
04 Set 2022 - 17h10 | Atualizado em 04 Set 2022 - 17h10

Sabrina Sato está tentando ter um novo filho. "Eu quero muito, quero ter vários”, disse a apresentadora. "É Deus que manda. Estamos fazendo a nossa parte, mas é Ele que decide a hora certa”, reflete.

A apresentadora já é mãe de Zoe, de 2 anos e 8 meses, do seu relacionamento com Duda Nagle, ela falou sobre buscar um tempinho em sua rotina para aproveitar momentos com a filha. "Ontem comecei a trabalhar às 6h da manhã, fiquei até meio-dia gravando um comercial. Depois fui para um almoço e outro evento à noite. Hoje estava de pé às 6h20 para levar a Zoe na escola. Hoje acabei me atrasando porque demorei para começar a me arrumar, fiquei esperando ela dormir".

Sabrina Sato, atualmente apresentadora do Saia-Justa e celebra a nova fase, mesmo sem tempo: "Estou realizada, está sendo demais. Eu estou muito feliz mesmo. Estou me organizando cada vez mais e trabalhando bastante.” Ela fala sobre a rotina por trás de um programa ao vivo e sobre a gravação. “Faço ao vivo toda quarta-feira. Durante a semana gente começa a se preparar antes, estudar a pauta, tudo o que fazer. Além de tudo ainda tem o Desapega, que vou começar a gravar a segunda temporada agora."


Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle de férias. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sabrina Sato viveu uma gestação complicada. Em uma entrevista para Marie Claire, ela falou do desejo de ter mais filhos e não descarta a possibilidade de gerar um bebê por barriga de aluguel ou adotar. "Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo. Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes", disse. Ela ainda completou dizendo que deve fazer exames antes de tomar alguma decisão.

A apresentadora relembra os momentos de tensão quando soube que estava com deslocamento da placenta, que é um problema de saúde onde uma parte da placenta descola da parede do útero antes do tempo. Além disso, ela teve um sangramento e ficou um mês de repouso absoluto em uma cama de hospital para garantir a saúde da filha.

 

Foto Destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo