Celebridades

Sabrina Sato revela que recebia ajuda de político para entrar no Senado

Sabrina Sato participou do programa Papo de Segunda, no GNT, onde falou sobre a época de repórter. A apresentadora revelou que já vestiu o político Eduardo Suplicy de super-herói.

3 min de leitura
28 Jun 2022 - 16h24 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 16h24

Sabrina Sato revelou que durante seus dias como repórter do programa extinto da Band, Pânico na TV, recebia ajuda do ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT). Ela conta que conseguiu entrar no Senado várias vezes com a ajuda do político.

Sabrina disse que Suplicy a ajudava ser "penetra" no Senado, pois liberava sua entrada quando a jornalista era barrada.

"Eu tinha que fazer as entrevistas, ganhei até prêmio nessa época fazendo as entrevistas", contou a apresentadora no Papo de Segunda, no GNT.


Sabrina Sato no Papo de Segunda. (Reprodução/Twitter)


Ao relembrar momentos antigos, Sato falou sobre uma vez que transformou Eduardo em "super-herói", ao fazê-lo usar uma cueca vermelha por cima da calça, em 2009. Além disso, recordou que o petista foi a primeira pessoa a aparecer em sua festa de 30 anos, chegando antes da própria aniversariante.

A apresentadora foi a convidada do programa na última segunda-feira (27), onde reencontrou João Vicente de Castro, amigo e também ex-namorado, que apresenta o Papo de Segunda ao lado de Fábio Porchat e Emicida. 


Foto publicada por João Vicente. (Reprodução/Instagram)


"Saia de segunda" escreveu João Vicente na legenda da foto que publicou em seu Instagram, ao lado de Sabrina e de seus companheiros no programa.

A apresentadora comentou "Obrigada sempre" e vários corações.

Além disso, em alguns bastidores publicados nos stories, João se referiu a Sabrina como 'queen' (Rainha).

A amizade entre Sabrina e João Vicente é antiga. Em fevereiro, quando a apresentadora completou 41 anos, e recebeu uma bela homenagem do ator. 

No texto, ele se referia à ex-namorada como um furacão que possui função contrária, construindo tudo por onde passa. 

"Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admiro, me orgulho e te amo", escreveu João para a ex namorada.

O relacionamento entre eles durou cerca de dois anos, acabando em 2015. No ano seguinte, Sabrina começou a namorar o ator Duda Nagle, com quem é casada até hoje e possui uma filha, Zoe, de 3 anos de idade.

 

Foto Destaque: Sabrina Sato e Eduardo Suplicy. Reprodução/Instagram/Jefferson Rudy/Agência Senado.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo