Celebridades

Sabrina Sato revela que recebia ajuda de político para entrar no Senado

Sabrina Sato participou do programa Papo de Segunda, no GNT, onde falou sobre a época de repórter. A apresentadora revelou que já vestiu o político Eduardo Suplicy de super-herói.

28 Jun 2022 - 16h24 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 16h24
Sabrina Sato revela que recebia ajuda de político para entrar no Senado Lorena Bueri

Sabrina Sato revelou que durante seus dias como repórter do programa extinto da Band, Pânico na TV, recebia ajuda do ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT). Ela conta que conseguiu entrar no Senado várias vezes com a ajuda do político.

Sabrina disse que Suplicy a ajudava ser "penetra" no Senado, pois liberava sua entrada quando a jornalista era barrada.

"Eu tinha que fazer as entrevistas, ganhei até prêmio nessa época fazendo as entrevistas", contou a apresentadora no Papo de Segunda, no GNT.


Sabrina Sato no Papo de Segunda. (Reprodução/Twitter)


Ao relembrar momentos antigos, Sato falou sobre uma vez que transformou Eduardo em "super-herói", ao fazê-lo usar uma cueca vermelha por cima da calça, em 2009. Além disso, recordou que o petista foi a primeira pessoa a aparecer em sua festa de 30 anos, chegando antes da própria aniversariante.

A apresentadora foi a convidada do programa na última segunda-feira (27), onde reencontrou João Vicente de Castro, amigo e também ex-namorado, que apresenta o Papo de Segunda ao lado de Fábio Porchat e Emicida. 


Foto publicada por João Vicente. (Reprodução/Instagram)


"Saia de segunda" escreveu João Vicente na legenda da foto que publicou em seu Instagram, ao lado de Sabrina e de seus companheiros no programa.

A apresentadora comentou "Obrigada sempre" e vários corações.

Além disso, em alguns bastidores publicados nos stories, João se referiu a Sabrina como 'queen' (Rainha).

A amizade entre Sabrina e João Vicente é antiga. Em fevereiro, quando a apresentadora completou 41 anos, e recebeu uma bela homenagem do ator. 

No texto, ele se referia à ex-namorada como um furacão que possui função contrária, construindo tudo por onde passa. 

"Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admiro, me orgulho e te amo", escreveu João para a ex namorada.

O relacionamento entre eles durou cerca de dois anos, acabando em 2015. No ano seguinte, Sabrina começou a namorar o ator Duda Nagle, com quem é casada até hoje e possui uma filha, Zoe, de 3 anos de idade.

 

Foto Destaque: Sabrina Sato e Eduardo Suplicy. Reprodução/Instagram/Jefferson Rudy/Agência Senado.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo