Celebridades

Sabrina Sato revela que apimentou a relação para superar crise no casamento

Sabrina Sato revelou detalhes sobre a crise que enfrentou em seu casamento com Duda Nagle, e as medidas que tomou para que o relacionamento saísse da rotina.

06 Jun 2022 - 19h48 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 19h48
Sabrina Sato revela que apimentou a relação para superar crise no casamento Lorena Bueri

Sabrina Sato, de 41 anos, contou detalhes sobre a crise que viveu em seu casamento com o ator Duda Nagle. Em entrevista para o Léo Dias, ela comentou sobre a rotina com o marido e a filha. "A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia", disse ela.

De acordo com a apresentadora, outra situação que agravou as desavenças entre o casal, foi o fato de Nagle ter feito uma declaração pequena em seu aniversário depois de ter faltado as comemorações. "No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma festa. Aí era a crise”, iniciou ela.

A ex-BBB ainda disse que o esposo não fez uma declaração digna para ela. “Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dela, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?", indagou Sabrina.

Na ocasião, Duda estava trabalhando e postou uma foto ao lado da amada e escreveu: "Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades". A fase simples colaborou para aumentar os boatos de uma possível crise entre os dois.


Sabrina Sato, Duda Nagle e sua filha Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer relatou que a rotina interferiu muito no relacionamento conjugal. "Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma 'rola' faz isso com a gente", explicou.

A apresentadora terminou falando que a crise em que passaram, os ajudou a amadurecer como marido e mulher: "A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: 'Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação'. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”.

Os dois estão casados a seis anos e são pais de uma menina chamada Zoe, de 3 anos.

Foto Destaque: Sabrina Sato e Duda Nagle se beijando na praia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo