Celebridades

Sabrina Sato representa as flores da festa em desfile da Vila Isabel

Veja detalhes da fantasia de Sabrina Sato para o desfile da Vila Isabel que aconteceu na noite de ontem (20) na Sapucaí (RJ).

21 Fev 2023 - 11h40 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 11h40
Sabrina Sato representa as flores da festa em desfile da Vila Isabel Lorena Bueri

Rainha de bateria da Vila Isabel desde 2011, a apresentadora chega na Sapucaí belíssima com fantasia feita inteiramente de flores, feita em pedrarias e diferentes materiais tanto para adereço da cabeça como o costeiro. No samba-enredo “Nessa Festa, Eu Levo fé!”, ela representa "A Flor da Festa" que enfeitam os arraiais do Brasil, dando aos festejos um colorido todo especial. "As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza. Simbolizam a fertilidade e, portanto, a vida. Iluminadas pelo sol e nutridas pelo solo, são o mais lindo presente de Deus a renascer gloriosamente toda primavera. Hoje minha fantasia homenageia as flores das festas caipiras, dos mais lindos e tradicionais rituais brasileiros. Vamos pedir, agradecer e celebrar! Viva nossa Vila Isabel!", contou ela, em suas redes sociais. 



O figurino é assinado novamente pelo estilista Henrique Filho, styling de Pedro Sales e beleza Krisna Carvalho com maquiagem Eudora. A Vila Isabel é a terceira escola a entrar na avenida nesta noite, e vem com o enredo Nessa festa, eu levo fé, em que fala sobre as diferentes festas e manifestações religiosas da cultura brasileira.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo