Sabrina Sato questiona Zé Neto sobre foto de sunga: “A mala é falsa?”

Publicado 14 de Feb de 2021 às 16:00

Sabrina Sato comandou uma live especial de carnaval no último sábado (13), transmitida diretamente do Sambódromo do Anhembi. Com a presença da dupla Zé Neto & Cristiano, a apresentadora aproveitou o momento para questionar Zé Neto sobre sua foto de sunga que viralizou em setembro de 2020.

"Vou aproveitar que a Natália (Toscano, mulher de Zé Neto) não está aqui. Pessoal do Twitter está enchendo o meu saco e o Cristiano vai me ajudar. A mala é falsa?", perguntou ela. Aos risos, Cristiano responde: “Não pergunta para mim não. Eu nunca vi duro”.

O cantor se justificou, negando que tenha usado qualquer coisa para aumentar ou fazer preenchimento, como foi apontado na época. "Eu estava em um ângulo bacana. A 'árvore tombou'. Eu também saí meio 'arrepiado', estava dando uma namorada na água", respondeu.



(Reprodução/Twitter)


Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’

Marina Ruy Barbosa anuncia sua volta à TV depois de dois anos desde sua última novela

Sabrina Sato, que é rainha de bateria de escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, não poderia ficar sem dar um close durante este carnaval. Mesmo com a pandemia do coronavírus, a musa conseguiu comemorar a data de maneira segura.

“Em 18 anos, essa é a primeira vez que piso no Sambódromo do Anhembi e não vou desfilar... Mas estou muito feliz em poder levar alegria para a casa de todos... O carnaval é patrimônio cultural brasileiro e não podíamos deixar de comemorar, mesmo que em casa”, diz Sabrina.


Look de Sabrina Sato para a live de carnaval. (Reprodução/Instagram)


Além de Zé Neto, na transmissão ela também recebeu Zeca Pagodinho. O look escolhido pela Japa foi bem ousado e arrancou muitos elogiado na web.

(Foto Destaque: Sabrina Sato questiona Zé Neto sobre foto de sunga: “A mala é falsa?”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário