Celebridades

Sabrina Sato quase largou carreira por Dhomini: ‘Fiquei completamente apaixonada’

Sabrina Sato reencontra Bial quase 20 anos depois para entrevista em seu programa 'Conversa com Bial', a apresentadora entra em detalhes sobre sua trajetória no BBB

3 min de leitura
07 Abr 2022 - 20h35 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 20h35

Sabrina Sato participou do ‘Conversa com Bial’, na última quarta-feira (07), a entrevista foi repleta de boas lembranças da participação da musa no Big Brother Brasil 3, o encontro aconteceu na Sala São Paulo, um espaço de concertos sinfônicos. 

Em seu Instagram, falou com carinho sobre esse reencontro quase 20 anos depois. “Cada encontro com Bial, é um novo marco em minha vida. Foi há quase 20 anos, quando saí do BBB, e hoje, quando entrei na Sala São Paulo para nossa entrevista. Que encontro! Um filme passou em minha cabeça, coração veio na boca e um nó de emoção na garganta. Que prazer te reencontrar em mais um momento tão importante da minha vida e por tornar esses momentos eternamente especiais”, legenda Sabrina. 

Durante o bate-papo, Sabrina falou como sua passagem no BBB foi importante e como foi sair e ver que era amada. “Eu era uma menina, era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, contou. 


Sabrina Sato em entrevista com Bial (Foto: Reprodução/Globo)


No decorrer da sua estadia na casa envolveu-se com Dhomini, o vencedor da temporada, o casal era muito querido pelo público, entretanto, o relacionamento não durou muito na vida real, pois tinham objetivos diferentes. Na entrevista, a musa conta com detalhes como foi esse processo; inicia falando que realmente se apaixonou lá dentro e tinha a percepção que era sua alma gêmea. Com sua estreia no programa 'Pânico', falou ao Emilio Surita apresentador do programa, que estava indo embora morar com Dhomini. 

Conta ainda que Emilio não gostou nada dessa decisão e a fez mudar de ideia. “Já estava no ‘Pânico’, e chegou um dia que eu falei para o Emilio; eu to indo embora porque eu vou morar com Dhomini em Goiânia. Emilio, disse: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini? Daqui a pouco ele vai te esquecer’. Eu fiquei apaixonada, sofri muito depois, fiquei completamente apaixonada mesmo”, relata. 

Bial se mostra bastante surpreso com essa revelação, e não sabia que ela foi tão longe nessa relação. A apresentadora, informa que quem deu um ponto final no relacionamento, foi ele. "Ele terminou comigo e voltou para Goiânia, fiquei trabalhando muito e fui levando a minha vida”. Hoje em dia, Sabrina é casada com o ator Duda Nagle, com quem tem uma filha de 3 anos, a Zoe. 

 

Foto Destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Lucas Mennezes/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo