Celebridades

Sabrina Sato posta foto com o ex João Vicente e fãs ficam animados

Sabrina Sato deixou seus fãs animados ao postar uma foto ao lado de João Vicente de Castro, sugerindo uma possível volta do relacionamento. A dupla de apresentadores, que namorou entre 2013 e 2015, gerou muitos comentários positivos dos seguidores

19 Mai 2023 - 14h03 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 14h03
Sabrina Sato posta foto com o ex João Vicente e fãs ficam animados Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (19), Sabrina Sato deixou os fãs agitados após fazer uma publicação no Twitter posando junto com João Vicente de Castro, criando a esperança de que eles voltem a ter um relacionamento.

Fazendo um ar de mistério, a apresentadora posou na companhia do ex-namorado e escreveu na legenda: "Tô doida para contar para vocês, né João Vicente?".

A dupla de apresentadores do GNT, que namoraram entre 2013 e 2015, deixaram os fãs enlouquecidos nos comentários: "Amo vocês dois juntos", escreveu um seguidor, "Sá, não é por nada não, mas eu shippo, viu?", comentou uma seguidora, outra conta disse "Lindos".


Publicação que Sabrina Sato postou no Twitter acompanhada do João Vicente de Castro. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


REALITY SHOW JUNTOS

Um tempo depois, eles compartilharam no Instagram um vídeo anunciando que serão os apresentadores de um reality show que formam casais com transmissão no GloboPlay e Multishow. Na legenda escreveram: "Você tá pronto para amar? Seu novo reality está chegando... Let Love".

Durante a gravação, João propõe a Sabrina a ideia de afirmarem que estão juntos novamente, a fim de causar alvoroço entre o público, para logo em seguida explicarem que se trata de um novo programa. Além disso, eles debatem sobre o nome do programa, que recebe o título de 'Let Love'.

AMIZADE APÓS O TÉRMINO

Durante o Papo de Segunda Verão, do GNT, Sabrina e João Vicente discutiram, em janeiro deste ano, o relacionamento que tiveram no passado, caracterizado por um término amigável.

O ator destacou o companheirismo da apresentadora, enfatizando como ela fez questão de incluí-lo em sua jornada, mesmo sem necessidade, o fazendo sentir-se amado. Ele expressou seu amor por Sabrina e declarou que ela ocupará um lugar especial em seu coração para sempre, pois reconhece sua grandeza. Aproveitando a oportunidade, ele fez uma declaração emocionada.

A mãe de Zoe ressaltou que eles continuam sendo parceiros na vida um do outro. Ela enfatizou a importância de amar alguém e permitir sua liberdade, mencionando que eles tiveram conversas sobre o fim do relacionamento. Sabrina enfatizou que o problema surge quando chega ao ponto em que não se quer mais ver a outra pessoa. No entanto, eles conseguiram manter o respeito e a admiração mútua. Sabrina mencionou que continuou a falar bem de João e a recomendá-lo para suas amigas, demonstrando gratidão por tê-lo ao seu lado, reconhecendo que não é fácil conviver com ela.

 

Foto de Capa: João Vicente de Castro e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo