Celebridades

Sabrina Sato homenageia Duda Nagle pelos 39 anos em rede social: "Parceiro"

A apresentadora Sabrina Sato celebra os 39 anos do marido, Duda Nagle, em sua conta do Instagram com direito a declaração e várias fotos do casal com a filha.

17 Mai 2022 - 16h36 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 16h36
Sabrina Sato homenageia Duda Nagle pelos 39 anos em rede social: 'Parceiro' Lorena Bueri

A apresentadora, de 41 anos, celebra os 39 anos do seu marido, Duda Nagle, nesta terça-feira, 17. Em sua conta do Instagram, no período da manhã, ela publicou diversas fotos com o marido e com a filha do casal; cliques bem fofos da família. Na legenda, ela coloca: “Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo para evoluirmos aprendermos, nos tornamos pessoas melhores...”, escreveu. Na mesma publicação, ela se declara: “Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo para sempre”, finalizou.

O ator completa seus 39 anos hoje e em seus stories do Instagram, ele repostou diversas homenagens feitas a ele nesta data tão especial, na qual completa mais um ano de vida. Além da declaração da amada, ele também recebe uma homenagem da conta profissional da esposa, Sato Rahal. Na legenda da publicação com a foto do ator, ela coloca: “Hoje é aniversário dele, do nosso querido, Duda Nagle.... desejamos tudo que há de melhor pra esse cara que é tão do bem! Muito sucesso sempre! Viva!", escreveu.


"Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca" (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ele recebeu também uma homenagem da empresa Dinoxx Brasil. Em um vídeo publicado no Instagram, o ator aparece em uma comemoração com os integrantes da empresa e, na descrição, ele é homenageado: “O parabéns hoje é para o nosso querido irmão @dudanagle. Mais conhecido com Neigol! Duda. Toda saúde desse sucesso! Você é um cara honesto e muito humilde. E é um prazer saber que é um irmão da familia Dinoxx".

Sabrina e Duda Nagle estão juntos desde 2016. No ano de 2018,  eles tiveram uma filha, Zoe Sato. O casal já comentou em alguns veículos algumas crises que eles tiveram durante o casamento, mas parece que estão muito felizes.

 

Foto Destaque: Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo