Celebridades

Sabrina Sato fala sobre como está se sentindo em nova fase de sua vida de solteira

Após quase dez anos de relacionamento com Duda Nagle, Sabrina Sato fala sobre a vida de solteira e como tem se sentido com a nova fase: "Acho que estou em um momento de me descobrir."

01 Jun 2023 - 10h00 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 10h00
Sabrina Sato fala sobre como está se sentindo em nova fase de sua vida de solteira Lorena Bueri

O casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle acabou após sete anos e pela primeira vez, a apresentadora abriu o coração sobre a vida de solteira. Sabrina explicou como momento está sendo de amadurecimento e de autoconhecimento nesse cenário, após passar tanto tempo casada. 

“Querendo ou não a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para a sua família." Sabrina e Duda tem Zoe, de 4 anos, onde os dois mantém uma relação amigável pelo bem da filha. 


Sabrina SATO e Duda Nagle junto com Zoe, filha do ex casal. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


 Na entrevista ao TV Fama que foi ao ar nesta quarta-feira (31), às 21h30, Sabrina disse estar aproveitando a fase atual. "Está sendo maravilhoso, estou curtindo bastante esse momento e pronta, não pronta para viver novas experiências, mas estou pronta, livre e me divertindo”, explicou.

A separação do casal foi anunciada em março de 2023 pelos mesmos, o ex-casal afirma que, mesmo com o fim da relação de casal, o amor e a união continuam pelo bem da filha. "Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e respeito de todos vocês.", declarou Sabrina no post no Instagram, onde anunciava sua separação.

Sabrina comentou sobre a parceria com o artista e ex-namorado, João Vicente de Castro, com quem irá estrear um novo projeto em breve. A apresentadora destaca sua amizade com o roterista e diversão que tem juntos , “Nos encontramos muito, porque trabalhamos juntos e é sempre bom estar com o João. Ele é uma pessoa que tenho um carinho muito grande, um grande amigo que quero muito bem e a gente se diverte demais", disse a atriz.

Após a separação em março, Sabrina e Duda ainda se mantém próximos para cuidar da única filha do casal e mostrar para ela o quanto ela é amada pelos pais. 

Foto Destaque: Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo