Celebridades

Sabrina Sato encara o frio de São Paulo para evento e fala sobre relação que teve com Dhomini

Sabrina Sato abre mais uma unidade do Peixe ao Cubo, seu restaurante japonês em São Paulo. Kika Sato, sua mãe, e Karina Sato, sua irmã e empresária, marcaram presença. Na ocasião, Sabrina ainda falou da sua antiga relação com Dhomini.

20 Mai 2022 - 11h25 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 11h25
Sabrina Sato encara o frio de São Paulo para evento e fala sobre relação que teve com Dhomini Lorena Bueri

Sabrina Sato encarou o frio de 11 ºC de São Paulo na noite da última quinta-feira (19) para um evento muito especial. A apresentadora usou um megacasaco vermelho para inaugurar mais uma unidade de sua rede de restaurantes de comida japonesa no bairro da Vila Olímpia — local nobre da capital paulista. 

Kika Sato, sua mãe, e Karina Sato, sua irmã e empresária, marcaram presença na noite; além delas, o evento contou com muitos convidados. 


Sabrina Sato em clique na última noite (Foto: Leo Franco / Agnews)


Sabrina é sócia do Peixe ao Cubo desde 2019, quando investiu na franquia e comprou parte do negócio. Mais três empreendedores estão à frente do negócio junto com ela. 


Sabrina Sato e os sócios no lançamento da franquia em 2019 (Foto: Gerson Azevedo)


O restaurante possui uma dinâmica bem interessante; é uma combinação bistrô, inspirado nos modelos de restaurante lá em Tóquio, com uma peixaria. Dessa forma, a loja vende peixes para consumo em casa ou disponível pronto no menu. Essa proposta despertou o interesse de Sabrina, que decidiu investir no negócio. 

VIDA AMOROSA

Casada com o ator Duda Nagle e mãe da pequena Zoe, de 3 anos, hoje Sabrina Sato é realizada na vida amorosa e possui uma família linda. Porém, recentemente no GNT, no programa Saia Justa, ela falou da sua maior decepção amorosa e citou Dhomini, ex-BBB que teve uma relação.


Sabrina Sato ao lado do seu marido Duda e Dhomini em outro clique (Foto: Divulgação, montagem)


"Até meus 32, eu chorava muito... Pelo Dhomini, eu quase morri! (risos). Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares... Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa", contou, durante a sua participação.

Em entrevista ao Lorena, Sabrina disse mais detalhes à nossa equipe sobre a fala anterior. "Na verdade, o que eu quis dizer que todo mundo já sofreu em algum momento. A gente sofre, faz parte. Entendeu? As vezes você se entrega, se joga, você está sofrendo..", relatou. 

 

Foto Destaque: Sabrina Sato durante a inauguração da última noite (Créditos: Clayton Felizardo/BrazilNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo