Celebridades

Sabrina Sato é convidada para desfile da Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão

Sabrina Sato é convidada para desfile da Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão, e aproveita a ocasião para tirar fotos com celebridades como Khloé Kardashian e o ator Michele Morrone.

25 Set 2022 - 09h47 | Atualizado em 25 Set 2022 - 09h47
Sabrina Sato é convidada para desfile da Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão Lorena Bueri

Na noite deste sábado (24), a atriz e apresentadora Sabrina Sato prestigiou um desfile da Dolce & Gabbana, à convite da marca, na semana de moda de Milão, que contou com a curadoria da empresária, Kim Kardashian.

Sabrina apostou em um look preto monocromático da marca para o evento, uma mini-saia com sinta liga, corset rendado, sobretudo e luvas.


Sabrina Sato recria moda dos anos 90, com look da Dolce & Gabbana (Reprodução/Instagram)


No evento, Sabrina aproveitou o momento para tirar fotos ao lado de outras celebridades, como Khloé Kardashain e o ator Michele Morrone, famoso pela série de filmes 365 dias da Netflix.


Sabrina Sato tira selfies ao lado de Khloé Kardashian e Michele Morrone (Reprodução/Instagram)


A apresentadora, que se sentou na primeira fila do evento, não economizou cliques para mostrar os detalhes do evento produzido por Kim Kardashian.

Quem também esteve na semana de moda foi a atriz Bruna Marquezine, que apostou em um look verde-florescentes que reproduz o estilo melindrosa, característico dos anos 20, para curtir os desfiles desta sexta-feira (23), outra brasileira que brilhou no evento foi a modelo e designer de moda Sasha Meneghel, que desfilou para marca Fendi, da qual ela é embaixadora no Brasil, a filha de Xuxa ainda foi fotografada ao lado de Kim Kardashian.

Em uma entrevista recente para a revista Quem, Sabrina Sato comentou sobre sua fama de simpática com a imprensa, a apresentadora revelou que foi no programa Pânico, que ela aprendeu a lidar com a imprensa e fãs em eventos.

"Sei como é o trabalho de todo mundo, a espera e a expectativa para a chegada de cada celebridade.”, contou Sabrina, “Na época do Pânico, eu cobria (eventos) junto com a imprensa, então eu sei como é, conheço os dois lados. A gente tem que tratar todo mundo com muito carinho. Procuro tratar as pessoas como gostaria de ser tratada", relembrou Sabrina.

Sabrina foi uma das primeiras famosas a introduzir alta costura em seus looks, segundo Sabrina, para ela a moda é um a forma de arte que ela utiliza para se expressar.

 

Foto destaque: Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo