Cinema/TV

Sabrina Sato é a nova jurada do "The Masked Singer Brasil"

Terceira temporada do reality estreia em janeiro

30 Nov 2022 - 10h55 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 10h55
Sabrina Sato é a nova jurada do 'The Masked Singer Brasil' Lorena Bueri

Em janeiro, a terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' estreia nos domingos à tarde na TV Globo. Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, novos mascarados e novos mistérios vão dominar o fim de semana com música e diversão. E tem gente nova chegando ao time de jurados do 'The Masked Singer': Sabrina Sato foi anunciada hoje no 'Encontro com Patrícia Poeta'.

Revelada em um reality, a nova jurada segue fã do gênero e conta que está animada e ansiosa para as gravações. "Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade. O 'The Masked Singer' é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente", celebra Sabrina.


(Foto/Reprodução)


Sabrina estará na bancada ao lado de colegas como Taís Araújo e Eduardo Sterblitch para ativar o modo detetive e descobrir quem são as personalidades escondidas atrás da fantasia. E, como tudo no 'The Masked Singer Brasil' é sempre um mistério... outras surpresas podem pintar por aí!

O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia em janeiro.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo