Celebridades

Sabrina Sato dá altas risadas no Lady Night com Tatá Werneck

Sabrina Sato gravou a sétima temporada do Lady Night com Tatá Werneck, nas brincadeiras as apresentadoras deram altas risadas ao relembrar os perrengues que já passaram

03 Ago 2022 - 21h50 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 21h50
Sabrina Sato dá altas risadas no Lady Night com Tatá Werneck  Lorena Bueri

Tatá Werneck recebeu a apresentandora Sabrina Sato em uma das gravações da sétima temporada do programa Lady Night, que tem previsão para ir ao ar ainda neste semestre, no Multishow. A entrevista da modelo foi de muita diversão, mencionaram assuntos relacionados a moda, carreira, perrengue de carnaval e os planejamentos de viagem para Disney.  A comandante do programa, bricou com a convidada no quadro "Saia Justin" ao se comunicar em inglês, em que a brincadeira rendeu muitas risadas com o "embromation" de Sabrina.


Sabrina Sato desfilando pela Vila Isabel. (Foto: Reprodução/Instagram)


Falando nos perrengues dos carnavais, a atriz contou um momento deste que passou ao desfilar nas escolas de samba, "Uma vez eu entrei com uma asa de 3 metros na avenida, ela era controlada por controle remoto e eu estava me sentindo, né? Entrei como um cisne negro, mas a asa quebrou e, no setor 1, logo no início. Eu fiquei igual um besouro desfilando na avenida com a asa arrastando no chão (risos)", contou.

Sato, iníciou no carnaval como musa da escola de samba Gaviões da Fiel, em 2004, depois foi madrinha de bateria da escola, e em 2018 assumiu como a rainha de bateria da Gaviões. Além de São Paulo, a atriz desfila também no Rio de Janeiro, onde foi musa da Acadêmicos do Salgueiro nos anos de 2005 e 2010. Em 2011 a 2019 se tornou rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, em 2020 desfilou na avenida como rainha da escola e em 2021, foi anunciada sua voltou como rainha de bateria da Swingueira de Noel.


Tatá Werneck e Juliete Freire. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Lady Night é um programa de bate-papo com os famosos, com brincadeiras e assuntos nada comuns, mas que por sinal, todos se divertem no programa. O primeiro episódio foi transmitido no dia 10 de abril de 2017. Até hoje diversos famosos e ex-BBBs passaram pelo programa como: Thiaguinho, Fiuk, Juliete Freire, Tony Ramos, Gil do Vigor, Marcos Mion, Jojo Todinho, Lilian Cabral e muitos outros.

 

Foto destaque: Tatá Werneck e Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo