Celebridades

Sabrina Sato corre contra o tempo para desfilar em duas escolas na mesma noite

A apresentadora Sabrina Sato enfrentou uma maratona para conseguir desfilar, como rainha de bateria, nas escolas de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, e Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, na mesma noite.

24 Abr 2022 - 10h08 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 10h08
Sabrina Sato corre contra o tempo para desfilar em duas escolas na mesma noite Lorena Bueri

Sabrina Sato enfrentou uma verdadeira maratona no carnaval desse ano. A apresentadora desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A curiosidade é que ambas as escolas desfilaram na mesma noite e a musa teve que correr para conseguir cumprir o cronograma.

Sabrina começou a preparação para os dois desfiles que teria logo cedo, "Estou a caminho do Anhembi. Hoje tem Gaviões da Fiel e Vila Isabel, só de falar já me emociono porque vai ser uma maratona única na minha vida e vai ser muito especial", disse a apresentadora nos stories em seu Instagram. Já a noite, a apresentadora chegou ao Anhembi, local do desfile das escolas de Samba de São Paulo, pronta para iniciar a sua maratona, atendeu aos fãs e a imprensa.


Sabrina Sato durante desfile na Vila Isabel (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)


A Gaviões da Fiel teve que entrar na avenida com o atraso, o horário era às 23:35 e o desfile iniciou quase uma hora depois devido a limpeza no local. Isso levou a uma apreensão sobre o horário cronometrado que a apresentadora teria para chegar ao Rio de Janeiro. Durante o desfile, Sabrina se emocionou com o carinho do público e por estar de volta em um desfile de carnaval. A escola de samba, que ela desfilou, que teve como enredo sobre desigualdade social, com o tema “Basta”.

Após o primeiro desfile, foi uma correria para chegar a tempo do desfile da Vila Isabel, que seria a última escola a entrar na Sapucaí. A caminho do aeroporto, Sabrina agradeceu o carinho dos fãs, "Quero agradecer todo o carinho de vocês, acabei de sair do desfile da gaviões, estou com o body ainda, e estou chegando no aeroporto para pegar o avião. Já deu certo. Continuem torcendo aí. Muito obrigada", comentou ela. 

O caminho até a Sapucaí teve maquiagem no jatinho, massagem nos pés e até escolta pela polícia, do aeroporto até o local do desfile no Rio de Janeiro. Sabrina chegou a tempo de desfilar e mostrar seu samba no pé, como sempre faz, defendendo a Vila Isabel, que teve como enredo uma homenagem a Martinho da Vila.

"Meu amor, eu acho que o amor faz a gente conseguir tudo. O amor que eu tenho pela Vila Isabel, pela Gaviões, pelo carnaval, por tudo isso... Gente, eu to muito emocionada. Foi uma maratona, sim, mas com todo mundo ajudando, todo mundo apoiando, foi muito mais fácil do que eu imaginava", disse Sabrina ainda na Sapucaí, todos os momentos de sua preparação e maratona para os dois desfiles foram mostrados em seus stories, no Instagram.

 

 

Foto Destaque: Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo