Celebridades

Sabrina Sato compartilha fantasia para o início do carnaval

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel já começou o carnaval com um look de cow girl todo branco e vermelho. Além da fantasia para chegar no Anhembi, Sabrina Sato também arrasou no visual para o desfile.

18 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 12h00
Sabrina Sato compartilha fantasia para o início do carnaval Lorena Bueri

Sabrina Sato usou o Instagram para mostrar o primeiro look escolhido para comemorar o carnaval em São Paulo. Nesta sexta-feira, a apresentadora publicou duas fotos em que está fantasiada de cow girl.

Sabrina, que desfilou como rainha de bateria pela Gaviões da Fiel na manhã deste sábado (18), posou vestida com um body branco e vermelho, um chapéu nas mesmas cores e salto alto. A ex-BBB estava montada em um touro mecânico e escreveu na legenda: “Seguuuuura!!!! Vamos juntos que nosso Carnaval tá só começando!".



O look escolhido foi para a chegada da rainha de bateria ao Sambódromo do Anhembi. Já para o desfile, a artista saiu de Dragão de São Jorge, em um visual todo vermelho e com referências como garras, cabeça do dragão, asas e chamas. O responsável pelo look foi o estilista Henrique Filho; pelo styling, Pedro Sales; e pela beleza, Krisna Carvalho. No Instagram, Sabrina publicou um vídeo e uma foto da fantasia em que aparece com uma asa de 35 quilos, mas ela não foi para a avenida com essa parte do visual.

Nessa corrente eu sou mais um Guerreiro de São Jorge, mensageiro de Ogum! @gavioesoficial Santo guerreiro adorado em diversas partes do mundo e por gente de diferentes crenças, São Jorge, hoje, abençoa e protege o desfile da nação corinthiana no Anhembi. Entraremos na avenida com a força e a determinação de São Jorge. Unidos pela paixão pelo Carnaval e pela fé em Jorge, vamos fazer história essa noite!”, escreveu na legenda de uma das publicações.



Este é o quarto ano em que a apresentadora ocupa o posto de rainha de bateria da Gaviões. Antes disso, ela já havia sido musa e madrinha da escola paulista. Além de desfilar em São Paulo, Sabrina Sato também marca presença no carnaval carioca, onde desfila pela Unidos de Vila Isabel.

Esse ano, o enredo da Gaviões da Fiel foi “Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos… Amém!”.

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo