Moda

Sabrina Sato chama a atenção no Réveillon

A atriz e apresentadora, arrancou elogios da web após aparecer com um vestido branco longo na virada. Presente estavam seu marido e a sua filha Zoe com a sua família na Bahia.

01 Jan 2023 - 19h30 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 19h30
Sabrina Sato chama a atenção no Réveillon Lorena Bueri

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, passou a virada de ano novo com a sua família na Bahia e seu marido o ator Duda Nagle de 39 anos. Tirou fotos de frente para o mar mostrando a sua nova aquisição na linha francesa Jacquemus, um vestido branco longo no valor de 2.958 EUR, em reais ficaria cerca de R$16.826,445.


Sabrina, Duda Nagle e a filha Zoe (Foto: Reprodução/ Sabrina Sato/ Instagram)


O vestido é da coleção de moda parisiense, do estilista Simon Porte Jacquemus de 28 anos, localizado em Paris. O estilista, que também é fundador e diretor artístico da marca, usou o nome para dar vida a sua loja em homenagem a sua mãe, que teria o mesmo sobrenome, Valèrie Jacquemus, uma homenagem constante afirma.

Jacquemus começou criando roupas que desafiam o que conhecemos de silhuetas e estruturas, se tornando um nome conhecido pelo mundo afora. Trabalhou na loja Comme des Garçons em 2011 para financiar seu negócio, após ganhar o apoio de Rei Kawakubo e Adrian Joffe.


Sabrina Sato e família (Foto: Reprodução/ Sabrina Sato/ Instagram)


O site Good on you que classifica empresas, aforma que a Jacquemus não é tão boa assim como seu marketing demonstra, eles além de não tomarem medidas para eliminar os produtos químicos perigosos em sua cadeia de abastecimento, que usam em abundância, têm uma classificação ruim em termos de ecológicos e como tratam seus empregados.

Sato publicou como legenda em suas fotos no seu Instagram com seu vestido longo estilo sereia de Jacquemus: “Feliz Ano Novo com muito amor, esperança, fé e boas risadas". Conhecida pelo seu jeito sátiro e bom humor, a também atriz aproveita as férias com o seu marido e a filha Zoe de 4 anos. Roubando a cena, ela curta as férias na enseada do vilarejo de Santo André em Santa Cruz Cabrália (BA), a 23 km do aeroporto de Porto Seguro.


Sabrina Sato e família (Foto: Reprodução/ Sabrina Sato/ Instagram)


Durante a semana, a apresentadora do canal GNT, já vem sendo notada constantemente pelos seus looks, o último foi em um biquíni vermelho que deu o que falar a semana toda, mostrando a sua boa forma aos 41 anos, fotografada com seu marido e filha em Santa Cruz Cabrália, que também fica no litoral baiano, no Campo Bahia Hotel Villas Spa.

 

Foto destaque: Sabrina Sato na Bahia. Reprodução/ Sabrina Sato/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo