Celebridades

Sabrina Sato brilha como Rainha da Vila Isabel no Desfile das Campeãs

A apresentadora elegeu uma fantasia com inspiração nas flores que enfeitam os arraiais do país para seu 11° desfile como Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

26 Fev 2023 - 13h36 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 13h36
Sabrina Sato brilha como Rainha da Vila Isabel no Desfile das Campeãs  Lorena Bueri

A apresentadora Sabrina Sato voltou a estrelar como Rainha de bateria no Desfile das Campeãs para comemorar o terceiro lugar da escola de samba Vila Isabel no Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (26).


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

">

Sabrina Sato para o Desfile das Campeãs como Rainha de bateria da escola Unidos de Vila Isabel. Foto:Reprodução/Instagram/@sabrinasato


“A mamãe está inteira!”, se divertiu Sabrina, que contou que está “descansadíssima”. “Mamãe está ótima, superanimada, feliz da vida! Este Carnaval foi muito emocionante, de muito aprendizado, muita história para contar. E esta noite eu vou comemorar na Sapucaí e não quero julgamentos [risos]! Porque este Carnaval foi lindo, intenso e cheio de amor. Com a Vila [Isabel] a sentiu o ‘é campeã’ mesmo em terceiro lugar “, disse Sabrina a revista Quem, que não conseguiu escolher somente um momento como inesquecível do Carnaval 2023. Sabrina contou que aceita pelo carinho e pelas pessoas, enfatizou que vão comemorar da mesma forma e garantiu que no próximo ano a escola vem para conquistar o primeiro lugar.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rio Carnaval (@riocarnaval)

">

 Sabrina Sato desfilando na Sapucaí. Foto: Reprodução/Instagram/@riocarnaval


Neste ano, a escola apresentou o enredo “Nesta festa, eu levo fé”, que homenageia festas e outras manifestações religiosas no Brasil e ao redor do planeta. A apresentadora escolheu uma fantasia com inspiração nas flores que enfeitam os arraiais do país para seu 11° desfile como Rainha de bateria da Vila Isabel. “Hoje, minha fantasia homenageia as flores das festas caipiras, dos mais lindos e tradicionais rituais brasileiros. Vamos pedir, agradecer e celebrar! Viva a nossa Vila Isabel!”, disse ela.

 

 A mãe de Zoe, também justificou a escolha pelas flores para representar sua fantasia. “As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza. Simbolizam a fertilidade e, portanto, a vida. Iluminadas pelo sol e nutridas pelo solo, são o mais lindo presente de Deus a renascer gloriosamente toda primavera”, encantou-se.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

">

Bastidores da produção de Sabrina Sato para o desfile das Campeãs. Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato


A fantasia de Sabrina Sato foi produzida pelo o estilista Henrique Filho com styling de Pedro Sales, já Krisna Carvalho ficou responsável pela beleza da apresentadora. Para Sabrina, o Carnaval é umas das melhores épocas do ano, se não a melhor. Ela contou que é o momento em que ela consegue se desafiar na avenida, camarote e no samba no pé.

 

Foto Destaque: Sabrina Sato para o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro. Reprodução/Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo