Celebridades

Sabrina Sato abre o jogo e fala sobre sua separação

Casal anunciou a separação dia 21. A jurada do Masked Singer ainda não tinha falado sobre o assunto desde o anúncio e agradeceu o apoio recebido pela internet.

24 Mar 2023 - 21h44 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 21h44
Sabrina Sato abre o jogo e fala sobre sua separação Lorena Bueri

Na terça-feira, a apresentadora confirmou que se separou de Duda Nagle, desde então, Sabrina não tinha se pronunciado sobre a separação. Utilizando suas redes sociais, a rainha do carnaval abriu o coração e postou: “Obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que aquecem o coração. Sinto a energia positiva e o acolhimento de vocês”, disse a jurada do The Masked Singer em seus stories, hoje pela tarde.

Ontem a ex-sogra de Sabrina, a jornalista Leda Nagle, comentou a separação do casal. “Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive", disse durante uma live em seu Instagram.


Sabrina Sato (Reprodução/ Instagram)


Sabrina vinha dando indícios de problemas no relacionamento há algum tempo. Mas como a apresentadora leva tudo na brincadeira, ninguém tinha certeza. Quando veio a confirmação do fim do noivado, vários famosos mandaram mensagens de apoio. Ticiane Pinheiro comentou, "Força para vocês! Momento difícil e espero que vocês sejam amigos para sempre pelo bem da Zozo". "Sejam felizes, e assim Zoe será também".

O comunicado sobre o término transpareceu que Duda Nagle saiu mais ferido com o fim da relação. Enquanto Sabrina disse, "Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.", ele pareceu mais magoado. "É com muita tristeza que comunico á todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar.", disse o ator. Alguns interpretaram um vídeo de seu curso contra a timidez como uma uma indireta para a ex-noiva.

"Faca a sua parte sem pensar o que os outros estão pensando sobre você, esteja presente e relaxe." O casal ficou junto por sete anos e teve uma filha. A pequena Zoe que está com quatro anos.

Foto Destaque: Sabrina Sato e Duda Nagle. Reprodução/ Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo