Celebridades

Sabrina Sato abala estruturas e posa com look ousado

A apresentadora colocou o corpão para jogo e exibiu suas curvas com look escandaloso feito de cintos e argolas, em ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel para o Carnaval 2022.

19 Mar 2022 - 16h19 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 16h19
Sabrina Sato abala estruturas e posa com look ousado Lorena Bueri

Neste sábado (19), Sabrina Sato abalou as estruturas de seus fãs ao postar o look que usou na quadra da Gaviões da Fiel, da qual é Rainha de Bateria, para ensaio do Carnaval 2022. A vestimenta é composta de cintos vermelhos de couro e argolas prateadas, além, dos cabelos pintados com mechas horizontais também vermelhas.

Devido aos avanços da variante Ômicron da Covid-19 no Brasil, o carnaval de 2022 foi adiado para abril. Mas os apaixonados pelas alegorias não perderam tempo e continuaram as preparações. A apresentadora que recentemente deixou a emissora Record e agora integra o quadro de funcionários do GNT, é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro.


Sabrina Sato segurando taça de gin (Reprodução/Instagram)


A ex-BBB aproveitou o look arrasador e comunicou uma nova parceria com a marca de gin Beefeater.

“Tão preparados para o feat. do ano? Agora eu faço parte da família BeefeaterBrasil, o gin mais premiado do mundo! E não tinha momento melhor pra anunciar essa parceria… no ensaio da minha amada Gaviões da Fiel! E esse é só o começo! Estamos preparando muita coisa boa juntos e tô super feliz de poder compartilhar e co-criar com Beefeater! Aguardem as novidades!”, anunciou Sabrina em seu Instagram.

Apesar da grandeza, esse não foi o traje mais ousado já usado pela atriz. Ela é conhecida por seus anos de dedicação e os diversos desfiles feitos para sua escola do coração. Mesmo após dar à luz em 2019, em uma entrevista para o G1 a apresentadora avisou “não esperem por fantasias recatadas não!”.


Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)


Os fãs distribuíram elogios para a rainha de bateria: “sem palavras para esse look, mulher”, “que mulher é essa???” e “um evento essa mulher, meu deus”, foram apenas alguns dos comentários elogiosos. Os seguidores também declararam esperar ansiosamente para descobrir a fantasia de carnaval da atriz.

Foto destaque: Sabrina Sato posa para foto sensual (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo