Celebridades

Sabina Hidalgo, do Now United, chora durante live ao falar sobre seu relacionamento

A cantora e dançarina Sabina Hidalgo, do Now United, fez um desabafo durante live no Instagram para falar sobre o relacionamento com o jogador de futebol Pepe González.

18 Ago 2021 - 23h30 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 23h30
Sabina Hidalgo, do Now United, chora durante live ao falar sobre seu relacionamento Lorena Bueri

A cantora e dançarina Sabina Hidalgo, integrante representante do México no grupo pop Now United, fez um desabafo durante live no Instagram nesta terça-feira (17), para falar sobre o relacionamento com o jogador de futebol Pepe González e o hate que ambos recebem. 

 

Em julho, durante sua passagem pelo Brasil junto com o grupo, ela confirmou o término do noivado pela segunda vez. “Ontem terminei meu relacionamento com Pepe. E não é pelo motivo que vocês estão pensando e que estão colocando. Não é por isso. Nossa relação foi nossa. Nós tivemos nossas razões para terminar. Não é por nenhum TikTok, nem por outra pessoa. Não gosto que coloquem outras pessoas e que acabam se machucando, quando elas não tem nada a ver. Então é isso, terminamos. O único que pedimos é respeito para os dois e isso é tudo. Obrigada.”

 

Porém, depois das atividades em Los Angeles na semana passada, Sabina está de volta ao México e compareceu em um chá de bebê da família junto com Pepe, deixando os fãs confusos com a reaproximação. Por isso, a artista decidiu fazer uma live no Instagram para explicar o que estava acontecendo e não conseguiu segurar as lágrimas.

 


Sabina chora durante live (Foto: Reprodução/Instagram)


Vocês fizeram parte da minha relação desde o princípio. Eu adorava compartilhar isso com vocês. Obviamente, como toda relação, a nossa está muito longe de ser perfeita. Eu errei várias vezes. Quando nos separamos, fiz muitas coisas imaturas [...] Sei que vocês querem me ver feliz, mas, com todo respeito do mundo, quero dizer que compartilho uma parte mínima de minha vida. Por mais feio que soe isso, na verdade, vocês não sabem nada da minha vida e do meu relacionamento”, abriu-se. 

 

Eu não estou bem porque agora todo mundo sabe que eu voltei com o Pepe e todo mundo está [mandando mensagens de] ódio. Estou recebendo muito ódio no Twitter, é por isso que estou chorando agora, porque não consigo lidar mais com isso”, desabafou e fez um apelo. “Mas chega! Chega de ódio por favor! Não há necessidade. De verdade, eu peço! Me shippem com quem quiserem, mas sem ódio por favor”.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Sidney-Magal-aponta-Manu-Gavassi-e-Carolina-Dieckman-como-um-dos-fantasiados

 

https://lorena.r7.com/post/Alex-Rodriguez-fala-sobre-o-relacionamento-que-teve-com-Jennifer-Lopez-licoes-aprendidas

 

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-da-a-luz-a-primeiro-filho-com-Colin-Jost

 

(Foto destaque: Sabina Hidalgo / Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo