Celebridades

Sabina Hidalgo, do Now United, anuncia que está esperando um menino

A cantora recebeu amigos e familiares em sua casa para descobrir o sexo de seu primeiro filho com o jogador de futebol Tepa González. A representante mexicana do Now United mostrou todos os detalhes nas redes sociais.

27 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 18h00
Sabina Hidalgo, do Now United, anuncia que está esperando um menino Lorena Bueri

Sabina Hidalgo anunciou na última terça-feira (26), que está à espera de um menino. Em um vídeo compartilhado no seu instagram, a cantora mostrou um trecho da descoberta do sexo do bebê em seu chá revelação.

A cantora recebeu amigos e familiares em sua casa para descobrir o sexo de seu primeiro filho com o jogador de futebol Tepa González. A representante mexicana do Now United mostrou todos os detalhes nas redes sociais e pediu aos fãs que escolhessem torcer por um menino ou uma menina.

Desde que Sabina anunciou sua gravidez, seus fãs fizeram várias apostas e teorias de qual seria o sexo da criança da mexicana. Em homenagem à profissão do pai do bebê, eles escolheram revelar essa notícia chutando uma bola de futebol, soltando uma fumaça azul em seguida de muitos gritos de felicidade, junto com o cachorro do casal.


Sabina Hidalgo (Foto: Reprodução/Instagram)


Decerto o grupo Now United não perderia esse momento tão importante para Sabina. Mesmo estando em lugares diferentes do mundo, eles marcaram presença por meio de uma videochamada.


Twitte da conta de fã clube de Any Gabrielly de (Foto: Reprodução/Twitter)


A publicação feita pelas redes socias de Sabina renderam comentários de seus colegas de grupo, comemorando o resultado. “TEAM BOYYYYYY“, escreveu Josh Beauchamp. 

Revelação da gravidez

Segundo o site PopLine, a performer contou ao público que estava grávida no dia 24 de fevereiro, por meio de um post em suas redes sociais. Em uma recente publicação, ela posa ao lado do seu namorado, o jogador de futebol, Tepa González, exibindo um exame ultrassom com as primeiras imagens do bebê.

Pedacinho nosso”, escreveu a cantora na legenda da foto. Contudo, mesmo em gestação, o bebê já ganhou uma página somente sua no Instagram, com o usuário “babyglezh”, onde a cantora divulgou as imagens do exame ultrassom.

 

Foto destaque: Chá revelação do primeiro filho de Sabina Hidalgo do Now United e Tepa Gonzále. Reprodução/ Capricho

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo