Esportes

Sábado de Wild Card na NFL: 2 confrontos abrem o primeiro dia de playoffs do futebol americano

No Wild Card se enfrentam 12 dos melhores 14 times da NFL, Titans e Packers avançam automaticamente por terem o melhor recorde de suas respectivas conferências

14 Jan 2022 - 18h39 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 18h39
Sábado de Wild Card na NFL: 2 confrontos abrem o primeiro dia de playoffs do futebol americano Lorena Bueri

Começa amanhã (15) os playoffs do futebol americano, onde os 14 melhores times da NFL brigam em jogos únicos por uma chance de chegar ao Super Bowl que nesse ano será realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles. Cincinnati Bengals e Las Vegas Raiders se enfrentam no confronto que abre o primeiro dia Wild Card (quartas de final de conferência).

Os Bengals contam com um ataque explosivo e com o entrosamento da sua dupla de estrelas o quarterback (QB) Joe Burrow e o favorito a calouro ofensivo do ano o recebedor Ja’Marr Chase. A combinação Burrow Chase já soma mais de 1400 jardas e 13 touchdowns. Já na defesa o time conta com o apressador de passes Trey Hendrickson top-5 da liga em pressões. Mesmo tendo sido campeão de sua divisão os Bengals vão ter trabalho para passar do time mais resiliente da NFL.


Bengals são campeões da AFC Norte Reprodução Twitter/Cincinnati Bengals


Os Raiders são o sinônimo de resiliência. O time sofreu com diversos problemas fora de campo incluindo a demissão de seu técnico devido a um escândalo com e-mails preconceituosos vazados e a prisão de seu principal recebedor Henry Ruggs III, que foi preso após matar uma mulher enquanto dirigia embriagado. Mas mesmo com todos esses problemas o time liderado por seu técnico interino, Rich Bisaccia, vê em seu QB Derek Carr e seu apressador de passes Maxx Crosby uma esperança de chegar longe nos playoffs.


Derek Carr é a esperança dos Raiders nos playoffs Divulgação/NFL


Fechando o primeiro dia dos playoffs o Buffalo Bills e o New England Patriots se enfrentam em um jogo recheado de rivalidade. Os Bills contam com uma defesa que apesar de não ter muitos nomes de destaque e uma das melhores defesas da liga e no ataque o time conta com um dos melhores quarterbacks da liga, Josh Allen.


Buffalo Bills liderados por Josh Allen enfrentam os patriots nesse sabado Reprodução site oficial/Buffalo Bills


Mesmo com o time de Buffalo tendo um elenco superior ao do seu rival não a um favorito. Porque do outro lado está William Stephen Belichick, o Bill Belichick, simplesmente o maior técnico da historia da NFL. Em um esporte em que os técnicos são extremamente importantes a presença de Bill Belichick no banco de New England e o QB calouro Mac Jones além de uma ótima defesa fazem com que os Patriots tenham chances de vencer.


Bill belichick treinador 6 vezes campeão e o calouro Mac Jones Foto: Mitchell Leff/TrickPlay


O partida entre Bengals e Raiders começa a partir das 18:30 no  Paul Brown Stadium, estádio do Cincinnati. E a partida entre Patriots e Bills começa a partir das 22:15 no Highmark Stadium, estádio do Buffalo.

Foto destaque: SoFi Stadium estádio onde será realizado o do Super Bowl Reprodução Twitter/SoFi Stadium

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo