Música

SZA confirma participação de Lizzo na versão deluxe de novo álbum

SZA lançou a versão stantard de "S.O.S" seu primeiro álbum após seis anos de hiato e promete a participação da cantora Lizzo numa edição deluxe do novo disco.

09 Dez 2022 - 21h45 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 21h45
SZA confirma participação de Lizzo na versão deluxe de novo álbum Lorena Bueri

Após um hiato de seis anos, a cantora SZA lançou um novo álbum de estúdio nesta sexta-feira (09). “S.O.S estreou ganhando o título de Best New Music pela revista Pitchfork e possui 23 faixas já disponíveis nas plataformas de streaming. O material extenso se propõe a apresentar diversos gêneros musicais e é repleto de parcerias com outros artistas aclamados.  

Além disso, SZA já anunciou a produção de uma versão deluxe do álbum com participação especial da cantora Lizzo. O comunicado foi feito em live na última madrugada e as duas confirmaram a parceria na canção “Boy From South Detroit”. De acordo com SZA, a faixa utiliza um sample da clássica brasileira “Garota de Ipanema”, lançada por Tom Jobim em 1964. 

Lizzo também aparece como uma das compositoras da faixa “F2F”, sendo a canção mais elogiada do projeto até o momento. Os fãs também acreditam que a responsável pelo hit “About Damn Time” está envolvida na faixa “PSA”, mas ainda não há informações se é como compositora ou como cantora. Lizzo é amiga pessoal de SZA e publicou em sua página oficial no Twitter um print feito por um fã de sua live com a legenda “EU TE AMO IMENSAMENTE @SZA PARABÉNS #SOS”, comemorando o lançamento de “S.O.S.  



SZA já possui cerca de oito milhões de ouvintes por mês na plataforma de streaming Spotify e uma fã base de 35 milhões de pessoas. A expectativa é de um grande aumento desses números com a estreia do novo álbum. A cantora de neo-soul começou sua carreira em 2012 com o lançamento de mixtapes e assinou contrato com uma gravadora de hip-hop e lançamento de seu primeiro extended play.  

Seu primeiro álbum de estúdio “CTRL” foi lançado no meio do ano de 2017, sendo um grande sucesso de público e de crítica, recebendo indicações ao Grammy Awards, ao Billboard Music Awards e ao American Music Awards. 

 

Imagem em destaque: SZA e Lizzo fazem parceria em versão deluxe de "S.O.S"/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo