Moda

SPFW: Confira detalhes do desfile Relow

Marca lançou sua nova coleção no São Paulo Fashion Week

18 Nov 2022 - 14h00 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 14h00
SPFW: Confira detalhes do desfile Relow Lorena Bueri

Criada por Renata Sarti no final de 2020 com a proposta de ser uma marca para todos, a relow retorna com um desfile que destaca seu DNA inclusivo e urbano, além de abrir uma nova fase de diálogos criativos. 

A relow acolhe todas as pessoas - sem distinção de gênero, idade ou biotipo - que admirem uma moda leve e despretensiosa, com alta qualidade e muito bom humor. “A mensagem que a relow quer passar é: ‘seja você’. Quero aproximar as pessoas de seus desejos, ter roupas para quem desejar usá-las”, diz Renata. Liberdade de expressão, comunhão de gêneros, fuga de preconceitos e muita atitude são alguns dos valores da visão criativa da designer.


Desfile Relow (Marcelo Soubhia)


Para a SPFW, os shapes amplos e confortáveis de relow, numa forte pegada street style nada óbvio, se unem a mais duas coleções, criadas em colaboração com a influencer Jordanna Maia, e com o ator Jesuíta Barbosa

Na colaboração com Jordanna Maia, as duas criam uma coleção jovem e vibrante, com peças que, à primeira vista, parecem vir de diferentes segmentos. As estampas foram evitadas, para não marcar as peças e permitir sua repetição por muitas estações. Recortes estratégicos criam uma sensualidade suave e fresh, como queria Jordanna, reconhecida fã de decotes. 

Já com Jesuíta Barbosa, o caminho foi bem diferente. Renata conta que a escolha do ator para a colaboração se deu pelo seu estilo híbrido, totalmente alinhado ao DNA da relow. Com estampas e cores que vão de terrosos a tons mais vibrantes, a collab traz peças com caimento e estrutura leve, e tem o linho como matéria prima principal.

O styling abusa de sobreposições e mistura de cores, servindo de inspiração para a construção de silhuetas modernas e sem fronteiras.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo