Moda

SPFW: Confira detalhes do desfile Patricia Viera

A primeira noite de desfiles do São Paulo Fashion Week N54 contou com os looks de Patricia Viera.

18 Nov 2022 - 10h50 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 10h50
SPFW: Confira detalhes do desfile Patricia Viera  Lorena Bueri

A carioca e mestre do couro Patricia Viera, que acaba de abrir sua loja no Iguatemi, em parceria com a FerDan Home, abre a São Paulo Fashion Week N54 nesta quarta-feira (16/11), às 12h. O desfile, que será uma grande homenagem à maestria e savoir-faire de seu trabalho, reforça a essência da marca, o slow fashion. "A roupa da Patricia abraça vários segmentos da indústria da moda, e cada peça ganha um pouco dessa energia e desse cuidado do handmade", diz o stylist Felipe Veloso. 

Os looks Patricia Viera despertam a autoestima feminina e as empoderam, despertando o amor próprio e o sentimento de se sentir bem em sua própria pele. A coleção conta com elementos de brilhos e metalizados, trazendo a energia do deixar brilhar, de revelar uma energia radiante que ficou represada desde a pandemia e que agora pode ganhar a vida novamente.


Modelos (Foto/Nayhalia Lin)


A preocupação ambiental que acompanha Patricia Viera desde o início de sua história guia a nova parceria da coleção, que utiliza couro fornecido pela Leather Labs, plataforma digital que facilita o acesso de profissionais e do consumidor final ao couro rastreado, certificado e com baixo impacto ambiental. Nas mãos de Patricia Viera, a matéria-prima é aproveitada em cada centímetro, em uma política de produção com zero resíduos que faz parte do DNA da marca. 

A nova loja Patricia Viera + FerDan, no piso térreo do Iguatemi, conta ainda com peças oriundas da parceria entre Leather Labs, Patricia Viera e a ONG Orientavida, instituição que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade.

Foto Destaque:  São Paulo Fashion Week N54 Foto: Ricardo Augusto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo