Moda

SPFW: Cleo desfila com mini vestido recortado

Nesta quarta-feira (01), Cleo chamou atenção dos internautas por usar um look da marca Bold Strap com fendas e recortes. Camila Queiroz e Marina Sena também usaram peças da coleção

02 Jun 2022 - 08h28 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 08h28
SPFW: Cleo desfila com mini vestido recortado Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (01), aconteceu o segundo dia de desfiles do SPFW (São Paulo Fashion Week), no Komplexo Tempo. A cantora e atriz, Cleo, de 39, compareceu ao evento e chamou a atenção dos convidados e internautas pela escolha de seu look. 

Cleo apostou em um mini vestido preto cheio de recortes e fendas com detalhes de amarrações em branco e vermelho. A cantora também apostou em um make preta marcante e um rabo de cavalo bem alto e puxado para completar o look.


Cleo usando look da Bold Strap (Foto: Reprodução: AgNews/Andy Santana)


A peça usada pela artista é da marca fetichista Bold Strap e foi combinada com uma bota de vinil over the knee (acima do joelho) das mesmas cores do vestido. 

A atriz Camila Queiroz e a cantora Marina Sena também estiveram presentes no último desfile da noite, também usando looks da mesma marca, mas dessa vez em cima da passarela. Duda Beat e Boca Rosa também compareceram ao evento para prestigiar o desfile das peças ousadas.


Camila Queiroz (Foto: Reprodução: AgNews/Andy Santana)


“O DNA da Bold Strap dialoga com várias linguagens artísticas e a Camila e a Marina são provas vivas disso. Ver mais essa materialização da nossa conexão com elas é muito significativo, especialmente nesse momento de estreia no formato físico dos desfiles”, explicou Peu Andrade, diretor criativo da marca, à Glamour. 

O stylist da marca, João França Ribeiro, procurou exaltar a diversidade em seu desfile mostrando diferentes tipos de corpos usando suas roupas, que possuem objetivo de quebrar os padrões de gênero.

Os looks extravagantes e glamourosos, que já foram usados por Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla, foram inspirados especialmente no estilo da cantora espanhola Rosalía e seu último álbum “Motomami” que traz referências ao universo automobilístico.


Marina Sena (Reprodução: AgNews/Andy Santana)


O tema escolhido para ser representado na semana de moda é “SPFW+ IN-PACTOS - festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia.” O evento conta com 22 desfiles presenciais e 19 no formato digital que acontecerão até o próximo sábado (04).

 

Foto Destaque: Cleo. Reprodução/ AgNews/ Andy Santana

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo