Celebridades

SOS Pantanal: famosos participam de jantar beneficente

Cristiana Oliveira, Rafa Kalimann e diversos outros famosos participaram do jantar beneficente da SOS Pantanal para o projeto Brigadas Pantaneiras nesta terça-feira (8)

09 Nov 2022 - 10h56 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 10h56
SOS Pantanal: famosos participam de jantar beneficente Lorena Bueri

O jantar beneficente da instituição SOS Pantanal aconteceu nesta terça-feira (8), no Blue Note São Paulo e contou com a presença de diversos famosos, entre eles, Cristiana Oliveira, Rafa Kalimann e Bruno Luperi. O evento visa a arrecadação de recursos para o projeto Brigadas Pantaneiras em 2023.  

Localizado no Conjunto Nacional com uma vista privilegiada da avenida Paulista, o disputado clube de jazz Blue Note, que traz um pouco do tradicional bar americano de mesmo nome à cidade, abrigou o evento da instituição sem fins lucrativos que atua em defesa do bioma Pantanal e na divulgação da natureza e cultura pantaneira. 



Lembrada por interpretar Juma na primeira versão da novela “Pantanal”, a ilustre Cristiana Oliveira é embaixadora da ONG e foi a mestre de cerimônia da noite. “Em 2020, na alta das queimadas, consegui superar meu envolvimento com o Pantanal. Nunca imaginei que tivesse tanto amor pelo bioma”, falou à revista Quem e explicou que fez expedições ao lado da instituição a fim de entender seu trabalho. Cristiana conduziu o evento ao lado de Rafa Kalimann e do ator Mannuel Costa. 

Madrinha da SOS Pantanal, Rafa se envolveu com a ONG no mesmo ano, em função da gravidade das queimadas. “Ali começou uma história de tentar entender e aprofundar o que cabe a mim e a cada um de nós para colaborar com a natureza e as pessoas que moram ali”, explicou. O autor do remake de "Pantanal", Bruno Luperi, também estava presente e frisou a importância de olhar para o impacto da ação do homem na região. Paula Barbosa também marcou presença, bem como Renato Teixeira e Marcela Fetter. 

Com o menu pantaneiro assinado pelo chef Paulo Machado, o jantar trouxe a cultura local também nos pratos e contou com opções veganas, além do drinque especial da chef Janaína Rueda. A noite seguiu em clima de festa e teve shows do músico e ator Gabriel Sater, do violeiro Guilherme Rondon e da sanfoneira Adriana Sanches.

Foto Destaque: Cristiana Oliveira, Gabriel Sater e Rafa Kalimann. Reprodução/Eduardo Araujo/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo