Empreendedorismo

SEBRAE oferece cursos gratuitos para empreendedores

Sebrae é uma instituição à referência para todas as pessoas que querem empreender e para que estas pessoas consigam alavancar a sua empresa, a instituição disponibiliza cursos gratuitos.

23 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 15h00
SEBRAE oferece cursos gratuitos para empreendedores  Lorena Bueri

Deixar a sua marca visível em todos os lugares é o sonho de todas as pessoas que empreendem e pensando nisso, a instituição SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) disponibiliza curso gratuito nomeado de Design na Empresa, este curso tem 9 tópicos para que as pessoas que empreendem compreendam a importância de terem um bom design, como impactar o seu público-alvo, e a terem uma identidade visual que corresponda com o produto que está vendendo. 


McDonalds - Facebook

McDonalds. (Foto: Reprodução/ Facebook)


O ser humano é muito visual e isso já é comprovado através da psicologia das cores, por exemplo o vermelho e amarelo tem como intenção de trazer a sensação de fome e fazer com que as pessoas venham agir comprando o produto, o restaurante em referência de fast-food é o Mcdonalds, esta marca tem uma identidade visual muito marcante por suas cores.  

O Design de Empresas vai além de uma cor e identidade visual, este curso tem a capacidade de mostrar soluções, gerenciamento eficaz, e sempre no foco às pessoas que irão usufruir do seu produto. Além deste curso o Sebrae disponibiliza outros cursos gratuitos como, Branding que a gestão da marca, Design Thinking, para ter bons resultados nas mídias sociais. 

As mídias sociais têm sido a melhor ferramenta para pequenos(as) e grandes empreendedores(as) nas divulgações dos produtos como alimentos, roupas, produtos de beleza entre outros produtos, desta maneira cada pessoa que empreende alcança mais pessoas através das mídias sociais. Mas mesmo assim, compreender sobre Design de Empresas, marca, identidade visual, marketing digital, ajudará muitas pessoas que empreendem a terem uma empresa em que o público-alvo se identifiquem com aquela marca. 

Este curso é para as pessoas que são microempreendedoras individuais e para as pessoas que querem ter a sua própria empresa, seja como uma renda extra ou como único meio de renda. 

 

Foto destaque. SEBRAE. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo