Cinema/TV

SBT reprisará as três temporadas da novela mexicana “Rebelde”

A novela "Rebelde" será reexibida pelo SBT, a partir do dia 12 de junho, às 14h15. A novela também estará disponível para assistir pelo SBT Online e SBT Vídeos.

02 Jun 2023 - 21h30 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 21h30
SBT reprisará as três temporadas da novela mexicana  “Rebelde” Lorena Bueri

“Mientras mi mente viaja donde tú estás Mi padre grita otra vez.’’ O SBT reprisará todas as três temporadas da telenovela mexicana “Rebelde”. O fenômeno, “Rebelde” foi transmitida aqui no Brasil pela primeira vez, pelo SBT em 15 de agosto de 2005. Com o retorno do grupo RBD aos palcos com a turnê de despedida “Soy Rebelde Tour”, a emissora resolveu reprisar novamente o sucesso nas telinhas, no dia 12 de junho, o telespectador pode matar a saudade desse sucesso mundial, a partir das 14h15. 

A primeira temporada de Rebelde contou com 215 capítulos. A segunda caiu para 120 capítulos. A terceira e última temporada contou com apenas 105 capítulos. Aqui no Brasil o SBT ganhou transmissão oficial, a exibição original aconteceu entre agosto de 2005 e dezembro de 2006, totalizando três temporadas.

Confira a primeira chamada da reprise de “Rebelde” em 2023: 


Primeira chamada de "Rebelde" no SBT. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Essa não é a primeira reprise da novela aqui no Brasil, em 2013, o SBT lançou um horário de reprises às 21h15, a emissoria optou por escolher Rebelde. A novela, que já havia sido testada no horário em 2006 e não deu certo, novamente não teve um bom desempenho, sendo cortada mais uma vez e terminado antes do previsto.

Além de poder acompanhar a novela pela TV, os fãs terão a possibilidade de assistir pelo SBT Online, em tempo real ao da transmissão na TV, ou no SBT Vídeos, plataforma na qual cada um dos capítulos ficará disponível por 30 dias.

A novela é protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A novela “Rebelde”, narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato Elite Way School, onde estudam os jovens rebeldes, Mia (Anahí), Roberta (Dulce María), Lupita (Maite Perroni), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni (Christian Chávez) e seus colegas de classe lidam com diversos problemas que rodeiam a vida de um adolescente: conflitos internos, formação de personalidade, relação com os pais, relacionamentos amorosos, o valor da amizade, relação de poder e supervalorização de bens materiais, dentre outros.

Vale ressaltar que o grupo musical RBD surgiu de maneira fictícia na novela, mas logo saiu oficialmente das telinhas e conquistou sucesso e prêmios pelo mundo inteiro. Alguns integrantes do RBD voltaram a se reunir em 2020, durante a pandemia, para a live "Ser o Parecer 2020". Em 2023, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez,  anunciaram a turnê internacional Soy Rebelde,  que passará pelo Brasil em novembro deste ano.

 

Foto destaque: Personagens Mia (Anahí), Roberta (Dulce María),  Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann). Reprodução/Pinterest 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo