Cinema/TV

SAG Awards 2022: Will Smith se comove com prêmio e 'Round 6' ganha destaque com vitória

A entrega dos prêmios de 'melhor atuação' no SAG Awards 2022, trouxe lágrimas para os olhos de Will Smith na premiação do SAG Awards e Round 6 leva três estatuetas de quatro indicações.

28 Fev 2022 - 14h46 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 14h46
SAG Awards 2022: Will Smith se comove com prêmio e 'Round 6' ganha destaque com vitória Lorena Bueri

Uma das premiações mais esperadas, o SAG Awards 2022 foi realizado no dia 27 de fevereiro e trouxe um misto de emoções aos premiados da noite. A 28° edição foi realizada no Hangar Baker, em Santa Mônica, Califórnia, sendo considerada mediadora para o Óscar e uma das principais premiações cinematográficas.

A noite foi preenchida por emoções e prêmios, um deles pelo prêmio de 'Melhor Ator em Filme' para Will Smith com o filme 'King Richard: Criando campeãs', que conta em uma produção cinebiográfica a trajetória de Vênus e Serina Willians, interpretadas respectivamente por Saniyya Sidney e Demi Singleton. Com a estatueta, Will dá um passo à mais para o Óscar após ganhar na indicação do prêmio de 'Melhor ator em filme dramático' no Globo de Ouro 2022.


Will Smith recebe prêmio de 'Melhor Ator em Filme' no SAG Awards 2022 (Foto: Reprodução/OGlobo)


Outra produção que deixou sua marca histórica no SAG Awards foi Round 6, levando três estatuetas de suas quatro indicações. com os prêmios de 'Melhor elenco de dublês em televisão', 'Melhor ator em série dramática' para Lee Jung-Jae e 'Melhor atriz em série dramática' para Jung Ho-Yeon. Lembrando que a presença da série sul-coreana nos indicados da premiação ficou para a história como a primeira série não-inglesa a ser indicada e agora, por receber as estatuetas.


Jung Ho-Yeon e Lee Jung-Jae recebem prêmios de 'Melhores atores em série dramática' no SAG Awards 2022 (Foto: Reprodução/SplashUol)



Entre os ganhadores da noite também esteviveram o longa 'No ritmo do coração', que ganhou o prêmio de 'Melhor performance de elenco em filme' e 'Melhor performance de ator coadjuvante' para Troy Kotsur, sendo esse o primeiro ator surdo a ser vencedor na categoria. A série de comédia 'Ted Lasso' também levou estatuetas e teve destaque, vencendo nas categorias de  'Melhor conjunto de atores em série de comédia' e 'Melhor ator em série de comédia' para Jason Sudeikis. 


Outras produções ganhadoras da noite foram: '007: Sem Tempo Para Morrer' com o prêmio de 'Melhor elenco de dublês em séries e filmes' e 'Succession' nomeada como 'Melhor elenco de drama'.

Foto Destaque: Estatueta SAG Awards. (Foto: Reprodução/CNNBrasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo