Celebridades

Ryan Reynolds revelou que esposa Blake Lively não aprovou o investimento do ator no time de futebol galês

O astro de 'Deadpool', Ryan Reynolds, contou que sua esposa Blake Lively não aprovou seu investimento da compra de metade do Wrexham AFC, time da quinta divisão do Campeonato Inglês de Futebol.

10 Ago 2022 - 21h22 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h22
Ryan Reynolds revelou que esposa Blake Lively não aprovou o investimento do ator no time de futebol galês Lorena Bueri

Ao participar do show americano 'Jimmy Kimmel Live!', o ator Ryan Reynolds, muito conhecido por sua atuação em 'Deadpool', revelou que criou uma crise matrimonial com a esposa Blake Lively, com quem está casado há 10 anos. Tudo começou depois que ele comprou metade do Wrexham AFC, time da quinta divisão do Campeonato Inglês de Futebol.


O astro de 'Deadpool' compartilhou essa história numa entrevista com seu sócio no empreendimento, o ator Rob McElhenney, que estava apresentando o talk-show americano 'Jimmy Kimmel Live!' nesta semana. Reynolds contou que foi o parceiro de negócios que teve a ideia de investir na equipe galesa de futebol.


Os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram o time do Wrexham AFC (Reprodução/Instagram)


"Lembro-me que depois de você ter vindo com essa ideia absolutamente insana, vi a Blake e disse: 'Eu tenho uma notícia ruim e uma notícias muito ruim. A notícia ruim é que eu caí nas 'DMs' de alguém de novo. A notícia muito ruim é que, sabe, talvez eu tenha comprado metade de um time da quinta divisão de futebol no País de Gales'", contou o ator canadense.


"Qual foi a reação dela?", perguntou McElhenney perguntou sobre a companheira de Lively. Reynolds respondeu: "Não foi boa, Rob, não. Não foi ótima".
"É, ainda estamos trabalhando nisso".


No talk-show, dois atores e sócios do Wrexham AFC também relembraram a vez em que foram assistir a um jogo do seu time galês no Reino Unido. Contaram que ficaram um pouco confusos com as regras do esporte, e acabaram comemorando um gol sem perceber que o juiz havia marcado um impedimento. O craque inglês David Beckham presenciou o momento, e achou o momento muito engraçado.


"Estávamos comemorando. Daí olhamos para o Beckham. Ele estava apenas balançando a cabeça", disse Reynolds.


"Que humilhante. Ninguém entende a regra do impedimento", completou o ator.


Em setembro de 2020, Ryan Reynolds e Rob McElhenney colocaram em prática as negociações para comprar o Wrexham AFC. Tudo foi concluído em fevereiro do ano passado. No momento, a dupla tem estudado mais sobre a cultura galesa – Reynolds pediu para que legendas em galês fossem disponibilizadas para o filme 'Alerta Vermelho', que foi lançado numa plataforma de streaming. Quem sabe o próximo investimento venha a partir desses estudos.

 

Foto destaque: Ryan Reynolds e Blake Lively (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo