Cinema/TV

Ryan Gosling revela dificuldade financeira enfrentada por seu personagem em Barbie

Intérprete do famoso par romântico da boneca Barbie, Ryan Gosling conta que Ken estará quebrado financeiramente e sem casa em novo filme live action da franquia

14 Jul 2022 - 10h34 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 10h34
Ryan Gosling revela dificuldade financeira enfrentada por seu personagem em Barbie Lorena Bueri

Nem tudo são flores para a vida do galã dos brinquedos e par romântico de Barbie, Ken, no novo filme em live action inédito da franquia em desenvolvimento pela Warner. Segundo Ryan Gosling, intérprete que dará vida ao personagem, Ken não terá dinheiro, emprego, carro, nem casa no longa.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Gosling contou detalhes sobre ser co-protagonista na nova produção e comparou com seu personagem do recém estreado longa ‘Agente Oculto’. "Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho. Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas", disse.


Entrevista com Ryan Gosling (Reprodução: Youtube)


Gosling ainda afirmou que se sente orgulho de interpretar o personagem, e que possui uma energia tal qual Ken. “Eu tenho orgulho disso, eu tenho essa energia do Ken que você consegue sentir, obviamente”, relatou. Além do mais, o ator conta que Barbie terá uma trama imprevisível e diferente do que os expectadores estão acostumados a acompanhar. Com um enredo que contém mais ação, Gosling espera que todos se surpreendam com o resultado.

O longa-metragem traz a atriz Margot Robbie assumindo o papel atemporal da famosa boneca. A trama contará a jornada da personagem após ser expulsa do seu universo e ao lado de Ken os dois ficarão perdidos no mundo real. Juntos eles ainda encontrarão diversas versões alternativas suas de outros mundos.

Sem mais detalhes a expectativa em torno do filme é bastante alta sendo um dos lançamentos mais aguardados para o ano que vem. A produção do longa mantém sigilo em relação a divulgação de informações à respeito da trama. O elenco conta também com America Ferrera, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa, Simu Liu, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Emma Mackey, entre outros nomes.

Sob direção e roteiro por Greta Gerwig, a data prevista para a estreia do novo filme nos cinemas é em 20 de julho de 2023.

 

Foto destaque: Ryan Gosling como Ken (Reprodução: Warner Bros)

VEJA TAMBÉM

Joey King se manifesta após falas de Jacob Elordi sobre A Barraca do Beijo Lorena Bueri

Joey King se manifesta após falas de Jacob Elordi sobre A Barraca do Beijo

Atriz protagonizou a trilogia ao lado de Elordi e se mostrou chateada após a fala polêmica do ator, que em entrevista recente afirmou que os filmes desse gênero são "ridículos"
Walewska Oliveira revelou crise no casamento e problemas financeiros em cartas antes de morrer Lorena Bueri

Walewska Oliveira revelou crise no casamento e problemas financeiros em cartas antes de morrer

A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte da jogadora de vôlei que faleceu em setembro deste ano, após uma queda do 17º andar de prédio em que morava
Anitta se destaca em estilo Motomani e salto em formato excentrico Lorena Bueri

Anitta se destaca em estilo Motomani e salto em formato excentrico

Cantora se apresentou em Nova Jersey com um estilo sensual motocross e bota com salto em formato de pênis da polêmica marca Namilia.
Áudios de Thiago Brennand revelam confissões de estupro e agressão pelo empresário Lorena Bueri

Áudios de Thiago Brennand revelam confissões de estupro e agressão pelo empresário

Em áudios divulgados pelo UOL nesta segunda, Thiago Brennand, condenado a mais de 12 anos de prisão em outros dois processos, confessa agressão e estupro de vítima, revelando padrão de violência e abuso do milionário
Ludmilla e Brunna passam por exames para Fertilização in Vitro; entenda a preparação Lorena Bueri

Ludmilla e Brunna passam por exames para Fertilização in Vitro; entenda a preparação

Veja se é preciso mudar dieta e hábitos, se há necessidade de alguma medicação especial e quais exames são realizados
Em movimento ESG, Creamy diminui 75% de plástico com uso de produtos em refil Lorena Bueri

Em movimento ESG, Creamy diminui 75% de plástico com uso de produtos em refil

Já conhecida por outras iniciativas sustentáveis, a marca possibilitará que o consumidor tenha cerca de 15% de economia na aquisição das embalagens reutilizáveis
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo