Cinema/TV

Ryan Gosling revela dificuldade financeira enfrentada por seu personagem em Barbie

Intérprete do famoso par romântico da boneca Barbie, Ryan Gosling conta que Ken estará quebrado financeiramente e sem casa em novo filme live action da franquia

14 Jul 2022 - 10h34 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 10h34
Ryan Gosling revela dificuldade financeira enfrentada por seu personagem em Barbie Lorena Bueri

Nem tudo são flores para a vida do galã dos brinquedos e par romântico de Barbie, Ken, no novo filme em live action inédito da franquia em desenvolvimento pela Warner. Segundo Ryan Gosling, intérprete que dará vida ao personagem, Ken não terá dinheiro, emprego, carro, nem casa no longa.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Gosling contou detalhes sobre ser co-protagonista na nova produção e comparou com seu personagem do recém estreado longa ‘Agente Oculto’. "Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho. Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas", disse.


Entrevista com Ryan Gosling (Reprodução: Youtube)


Gosling ainda afirmou que se sente orgulho de interpretar o personagem, e que possui uma energia tal qual Ken. “Eu tenho orgulho disso, eu tenho essa energia do Ken que você consegue sentir, obviamente”, relatou. Além do mais, o ator conta que Barbie terá uma trama imprevisível e diferente do que os expectadores estão acostumados a acompanhar. Com um enredo que contém mais ação, Gosling espera que todos se surpreendam com o resultado.

O longa-metragem traz a atriz Margot Robbie assumindo o papel atemporal da famosa boneca. A trama contará a jornada da personagem após ser expulsa do seu universo e ao lado de Ken os dois ficarão perdidos no mundo real. Juntos eles ainda encontrarão diversas versões alternativas suas de outros mundos.

Sem mais detalhes a expectativa em torno do filme é bastante alta sendo um dos lançamentos mais aguardados para o ano que vem. A produção do longa mantém sigilo em relação a divulgação de informações à respeito da trama. O elenco conta também com America Ferrera, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa, Simu Liu, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Emma Mackey, entre outros nomes.

Sob direção e roteiro por Greta Gerwig, a data prevista para a estreia do novo filme nos cinemas é em 20 de julho de 2023.

 

Foto destaque: Ryan Gosling como Ken (Reprodução: Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo