Celebridades

Ruth sobre primeiro dia das mães sem sua filha Marília Mendonça: "Ela deu a vida pelo filho"

Mãe de Marília Mendonça relata como é passar o seu primeiro dia das mães ao lado do seu neto e com a ausência da filha Marília Mendonça e recebem homenagem de Murilo Huff

09 Mai 2022 - 09h06 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 09h06
Ruth sobre primeiro dia das mães sem sua filha Marília Mendonça: 'Ela deu a vida pelo filho' Lorena Bueri

Ruth concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, e relatou sobre seu primeiro dia das mães com o seu neto e sem a presença da filha, Marília Mendonça; uma cantora de muito sucesso que infelizmente veio a falecer em 2021, após um acidente aéreo, em Minas Gerais, onde a artista tinha shows marcados na região. Ela lembrou também que a cantora era uma mãe guerreira. "Ela também era mãe, uma mãe guerreira. Não vou deixar Léo esquecer que teve uma mãe boa, amorosa, que deu a vida trabalhando para ele", relatou.

Ela também se sensibiliza com a dor de outras mães que perderam seus filhos para a Covid-19. "Todo Dia das Mães era especial aqui em casa. A gente está vivendo tempos difíceis, que muitas famílias perderam filhos e perderam as mães com a pandemia, porque as pessoas às vezes focam na dona Ruth porque Marília era conhecida, mas é uma dor de muitas mães nesse Dia das Mães", declarou.

"Essa força que eu tenho, ela também tinha para lutar, para fazer as coisas dela. muito focada, era uma boa mãe. Lembrar dela é lembrar com alegria de tudo que ela fez, que ela deixou, o legado dela", disse. "A gente tem que manter essa força. Nós vamos passar por dores, cada um de uma forma, mas tem que seguir, porque superação é uma das lições que a Marília deixou", completou.

Dia das mães (Foto: Reprodução/ Instagram/ Murilo Huff)


O pequeno Léo de apenas 3 anos é fruto do relacionamento da sertaneja Marília Mendonça juntamente com o cantor Murilo Huff, que tiveram se relacionaram durante 4 anos, entre idas e vindas. A separação ocorreu no ano de 2020, mas eles mantinham a amizade. Neste domingo do dia (8), em uma publicação no Instagram, Murilo Huff homenagea a sogra, Ruth e também a ex-companheira Marília, no dia das mães.

Foto destaque: Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo