Esportes

Russo conhecido por ter batido pênalti dando um salto mortal, voltou a repetir lance em partida amadora na Rússia

4 anos depois, Norik Avdalyan volta a balançar as redes de pênalti, repetindo o lance que o deixou famoso, por ele realizar a cobrança dando um salto mortal no momento da batida.

04 Out 2022 - 16h30 | Atualizado em 04 Out 2022 - 16h30
Russo conhecido por ter batido pênalti dando um salto mortal, voltou a repetir lance em partida amadora na Rússia Lorena Bueri

O jogador russo Norik Avdalyan, viralizou nas redes sociais, em 2018, quando bateu um pênalti dando um salto mortal. Isso mesmo que você leu, um salto mortal no momento da batida da bola.

O lance de puro efeito, aconteceu numa partida sub-21 do Campeonato Russo, no qual Norik defendia o Rubin Kazan na época.


Pênalti batido por Norik Avdalyan 4 anos atrás pelo Rubin Kazan. Foto: Reprodução/Twitter


Agora, 4 anos depois, Avdalyan volta a repetir o lance que o fez ganhar fama nas redes. Durante uma partida da Media League, liga amadora que acontece na Rússia, o jogador voltou a cobrar um pênalti dando um salto mortal, e mais uma vez, acertou a cobrança, tendo 100% de aproveitamento em 2 cobranças.

Norik agora defende um time alternativo do Rubin Kazan, formado apenas por blogueiros, artistas e jogadores profissionais que atuam na competição. A equipe dele acabou vencendo a partida, contra um time chamado Goat.

A partida estava 1a0 no momento da penalidade, quando aos 13 minutos do segundo tempo, o juiz marcou pênalti pro Rubin, e coube ao Norik a responsabilidade de bater a cobrança. Na hora da batida, ele dá um salto pra trás enquanto chuta a bola pro gol, deslocando o goleiro adversário e marcando um gol pra lá de curioso e bonito acima de tudo.


Norik Avdalyan repete pênalti com salto mortal em liga amadora, na Rússia. Vídeo: (Reprodução/YouTube)


Norik Avdalyan é um dos destaques de sua equipe, e veste a camisa 007. O jogador é reconhecido por tentar lances de efeito nas partidas, como passes de letra, calcanhar e dribles diferenciados. Mas de fato, nenhuma dessas jogadas o personificará como esse pênalti com salto mortal.

Foto Destaque: Norik Avdalyan batendo pênalti com salto mortal. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo