Celebridades

Rumos da carreira solo de Simaria ainda são mistério para o público

Simaria, sob a direção de nova equipe, mantém suspense sobre seus planos musicais.

21 Ago 2022 - 10h30 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 10h30
Rumos da carreira solo de Simaria ainda são mistério para o público Lorena Bueri

Simaria separou-se da dupla com a irmã Simone, e isso já não é novidade. Após a oficialização dessa decisão, os rumos da carreira das artistas seguem em diferentes direções e Simaria já tem nova equipe. O novo escritório de assessoria, representado por Mauricio Aires, já é responsável por grandes nomes da música brasileira, dentre eles Roberto Carlos e Jorge Bem Jor.

No entanto, a carreira solo da artista ainda é uma incógnita para o público, que se questiona se a artista deve ingressar na música pop ou seguirá por outros caminhos. Em entrevista concedida a Léo Dias, o empresário nega tais rumores e mantém suspense sobre os planos de Simaria. A cantora segue afastada dos palcos para tratamento de saúde, mas deve retornar em breve.

“No momento certo ela vai se pronunciar e vai anunciar todos os planos e projetos que teremos pela frente”, concluiu Mauricio Aires.

As expectativas a respeito dos novos caminhos musicais da artista seguem em alta, mas o suspense deve persistir por algum tempo, já que no momento ela busca se dedicar aos filhos, Giovanna e Pawel, frutos do seu relacionamento com Vicente Escrig, de quem se separou recentemente.


Simaria. FotoReprodução/Instagram

Simaria em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram)


As irmãs tiveram problemas durante diversas aparições públicas e os atritos contribuíram para o rompimento da dupla, brigas foram protagonizadas pelas duas, mas foram amenizadas por alegações de que irmãs brigam e fazem as pazes.

No entanto, tudo indica que as irmãs não estavam tão bem quanto queriam demonstrar ao público, fato que se comprovou quando ainda essa semana foi emitida a nota de divulgação do fim da dupla Simone e Simaria, informando que ambas seguiriam carreira solo, e as agendas seriam cumpridas apenas por Simone.

Aguardamos novos capítulos dessa novela, onde irmãs brigam, fazem as pazes, se desentendem e aparecem juntas brincando, afinal, que família não tem seus desentendimentos?

 

Foto destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo