Celebridades

Rumores de separação de Neymar e Biancardi crescem na web; entenda

O craque Neymar postou em seu Instagram uma foto, em uma hamburgueria em São Paulo, ao lado de amigos, e sem a aliança de compromisso na mão direita.

04 Jul 2022 - 20h13 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 20h13
Rumores de separação de Neymar e Biancardi crescem na web; entenda Lorena Bueri

Os shippers do casal Bruney estão em desespero. Neymar apareceu sem a aliança de compromisso na mão direita e a influenciadora Bruna Biancardi ficou “off” da internet. O que gerou motivos suficientes para causar buzz na web de uma possível separação.

A última aparição dos pombinhos juntos foi em uma premiação futebolística  no Hotel Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A primeira dama, recém assumida, prestigiou pela primeira vez o jogador em um evento oficial. Logo após, o casal retornou para o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, onde fica localizada uma das mansões de Neymar, conhecida por ser o local de grandes festas proporcionadas pelo craque.

No sábado, dia (2), a empresária não compareceu à “Neyfesta”, o que deixou os detetives da internet com o radar aceso.  No entanto, em registros do evento, ao lado de Azzy, cantora, Neymar ainda estava com o anel de compromisso no dedo. Na noite de domingo, quando o atacante se encontrou com os parças em uma hamburgueria em São Paulo, Neymar já estava sem a aliança. Do outro lado, Biancardi se tornou "low profile" no Instagram e não apareceu desde a última sexta-feira (1). Seus últimos registros foram montando a cavalo e andando de bicicleta no condomínio em Mangaratiba.


Neymar e Azzy em festa promovida pelo craque. O jogador estava com aliança. (Foto-Reprodução/Instagram)

Registros do craque em hamburgueria com amigos. Neymar está sem aliança. (Foto-Reprodução/Instagram)


Rumores de traição 

Após o "Carnaval do Vini", festa realizada pelo craque Vinicius Jr, no bairro de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu, Neymar foi alvo de duras críticas após surgir na web um boato de que o craque havia traído sua namorada Bruna Biancardi com a médica Nathália Castro. O jogador usou suas redes sociais para desmentir as fakes news e Nathália também quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto negando qualquer envolvimento com o atacante. "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", declara a profissional de saúde. Após o episódio, Biancardi e Neymar curtiraram "agarradinhos" o Arrairá promovido pelo camisa 10 em Mangaratiba.

 

Foto Destaque: Neymar e Biancardi. (Reprodução/Thyago Andrade-Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo