Celebridades

Rumores apontam Timothée Chalamet e Kylie Jenner como novo casal de Hollywood

De acordo com algumas fontes, há um novo casal em Hollywood: o ator Timothée Chalamet e a influencer e empresária Kylie Jenner. Será que é verdade? Saiba mais!

07 Abr 2023 - 23h00 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 23h00
Rumores apontam Timothée Chalamet e Kylie Jenner como novo casal de Hollywood Lorena Bueri

DeuxMoi é uma conta no Instagram responsável por postar notícias, fofocas e rumores sobre celebridades dos mais diversos ramos do entretenimento. Na última semana, ela lançou uma postagem que literalmente parou o mundo, relatando um possível romance entre Timothée Chalamet e Kylie Jenner.

Essa página é famosa por acertar em muitas previsões que faz sobre as celebridades. E, para corroborar ainda mais com as notícias, o possível casal foi visto junto recentemente.


Foto: Kylie Jenner e Timothée Chalamet vistos juntos. Reprodução/Twitter


A página divulgou a seguinte mensagem: "Mantenha-me anônimo, por favor! Várias fontes disseram que o Timmy C tem uma nova garota... Kylie Jenner". Além disso, outro usuário falou que eles provavelmente irão juntos ao Coachella.

Timothée Chalamet, de 27 anos, é famoso por verdadeiros sucessos de público e crítica, como "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017), "Adoráveis Mulheres" (2019) e "Duna" (2021). Ele é bastante sigiloso quanto à sua vida privada, sendo um verdadeiro "low profile hollywoodiano".

Não podemos dizer o mesmo de Kylie Jenner, de 25 anos, que tem sua vida inteiramente exposta desde a infância. Ela faz parte do clã Kardashian e já participou até mesmo de um reality show, "Keeping Up With The Kardashians", que narra o dia a dia de sua família famosa.

Recentemente, a morena se separou de seu ex-companheiro, Travis Scott, com quem tem dois filhos: Stormie e Aire. 

Se tudo isso for verdade, Timothée e Kylie serão um dos casais mais badalados da mídia no momento. Afinal, ambos são jovens, bonitos e estão envolvidos em projetos de muito sucesso. Que responsabilidade, hein?

Agora, só o tempo dirá se os rumores são ou não verdadeiros. Mas tudo indica que há, sim, alguma coisa rolando, principalmente por conta da taxa de acertos da conta responsável pela notícia. Então, vamos aguardar para saber mais detalhes sobre o mais novo "it couple" de Hollywood.

 

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo