Esportes

Rüdiger é apresentado oficialmente ao Real Madrid

Antonio Rüdiger chega aos merengues para reforçar o setor defensivo na próxima temporada. O zagueiro chega com um vínculo de quatro anos e com entusiasmo para começar a jogar: "Quero ganhar todos os títulos"

20 Jun 2022 - 21h45 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 21h45
Rüdiger é apresentado oficialmente ao Real Madrid Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (20), foi apresentado oficialmente o zagueiro Antonio Rüdiger, ex-Chelsea, ao Real Madrid. O jogador chega ao clube merengue sem custos de transferência, já que deixou os blues ao fim do contrato. O atleta assinou um vínculo de quatro anos com a equipe espanhola. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, esteve na apresentação do novo reforço. O zagueiro irá vestir a camisa 22.

Rüdiger em sua primeira entrevista com a camisa dos blancos aparentava estar animado para entrar em campo defendendo a equipe de Madrid. Em coletiva de imprensa, o alemão fez questão de externar sua ambição com a camisa do Real: Quero ganhar todos os títulos que pudermos. Hala Madrid e nada mais..”. O novo camisa 22, fez questão de comentar sobre sua admiração por Ronaldo Fenômeno: Lembro muito do Ronaldo, por exemplo. Foi meu ídolo. Todos queriam ser atacantes onde cresci, e eu queria ser ele


Rüdiger com o uniforme do Real Madrid. Reprodução/ Divulgação/ Instagram @realmadrid


Ainda durante a coletiva, o zagueiro falou que houve interesse do Barcelona em sua contratação, porém disse ao seu irmão (representante) que: “era Real Madrid ou nada.” Rüdiger falou também que na final da Champions League torceu para o clube merengue.

O presidente do Real não poupou elogios à nova contratação, que nas palavras de Florentino é um dos melhores zagueiros do mundo. “Hoje é mais uma vez um daqueles dias especiais. Vem ao Real Madrid um desses jogadores que nos tornará mais fortes, um homem que deixará a alma em cada jogo. Mais um ano vamos lutar por todos os títulos. Reforçar e melhorar o nosso plantel é um grande desafio e hoje contratamos um dos melhores zagueiros do mundo”, disse Pérez na apresentação do jogador.

Rüdiger chega ao Real Madrid para fazer sombra nos titulares, Eder Militão e Alaba, que são titulares absolutos da equipe.

A contratação do zagueiro pode ser considerada também uma ótima oportunidade de mercado, já que o clube merengue não precisou arcar com custos de transferência, apenas com os vencimentos do atleta. O zagueiro tem 29 anos e atualmente está avaliado em 40 milhões de euros.

Rüdiger deixa o Chelsea pela porta da frente, tendo disputado 202 jogos pelo clube e tendo levantado quatro títulos, foram eles: Liga Europa, Liga dos Campeões, Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes.

Foto destaque: Rüdiger e Florentino Pérez com a nova camisa do zagueiro. Reprodução/Divulgação/Real Madrid.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo