Os queridinhos Lip Oils, da Ruby Rose, ganham nova fórmula

Publicado 02 de Feb de 2021 às 17:03

O nosso queridinho Lip Oils da Ruby Rose está de formula nova! A marca investiu em uma formulação hidratante e antioxidante para as novas versões de Lip Oils, além de três novos aromas: Bala de Coco, Sorvete de Baunilha e Cupcake de Blueberry, e promete proteção e um brilho delicado aos lábios. Esse lançamento faz parte da linha Care, uma coleção completa desenvolvida para a beleza e tratamento dos lábios, que oferece itens como gel tints e esfoliantes. Mara, né!?


Lip Oils ganham nova fórmula (Foto: Divulgação Ruby Rose)


Leia mais: Como cuidar da pele após o uso de maquiagem

Além disso, eles são enriquecidos com ômega 3 e 6, óleo de coco e vitamina E, e possuem ativos de origem vegetal em suas formulações, oferecendo funções antioxidantes de proteção contra radicais livres e envelhecimento precoce, o que é ideal para para quem não abre mão dos cuidados com a pele.

Eles são indicados para estarem sempre juntinho com você na bolsa e compor a rotina de cuidados, inclusive no verão, com piscina e praia, ou até mesmo na cidade. A novidade na fórmula evita o ressecamento e as rachaduras nos lábios, deixando com uma textura leve e confortável mesmo nos dias mais quentes e secos, o que é maravilhoso!

Perfeito para compor a rotina de skincare ou até mesmo makes mais elaboradas, os lançamentos são uma ótima alternativa para propostas iluminadas, com acabamentos cintilantes e cremosos. Pode ser usado também na preparação, para isso os produtos podem ser utilizados antes da aplicação do batom, pois auxiliam na hora de espalhar e promovem hidratação mesmo misturados a texturas opacas. E também pode ser usado na finalização por cima, trazendo um detalhe "glossy" brilhante para a composição. 

Os novos Lip Oils estão disponíveis para compra no site da Ruby Rose e o preço sugerido é de R$ 19,96.

 Eu já tô indo garantir vários para presentear as amigas porque o meu, eu já tenho e não fico sem! 

(Foto Destaque: Os queridinhos Lip Oils, da Ruby Rose, ganham nova fórmula. Reprodução\Divulgação Ruby Rose)

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário