Esportes

Rubens Barrichello ganha surpresa em comemoração aos 50 anos

Equipe Full Time preparou surpresa para o veterano Rubens Barrichello com direito a bolo, presença dos filhos e pintura especial para o final de semana da Stock Car.

14 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 12h00
Rubens Barrichello ganha surpresa em comemoração aos 50 anos Lorena Bueri

A equipe Full Time Sports adiantou as comemorações do aniversário de 50 anos do piloto Rubens Barrichello para este fim de semana, que marca a quarta etapa da Stock Car no Autódromo Velocitta. A comemoração aconteceu nos boxes do circuito de Mogi Guaçu na última quinta-feira (12), antes do início das atividades da categoria. O aniversário do piloto é dia 23 de maio.



A surpresa contou com a participação da equipe e dos filhos de Rubinho. Dudu, que está atualmente disputando a Fórmula Regional Europeia e Fefo, que está estreando na Fórmula 4 Brasileira, posaram ao lado do pai na emocionante celebração.


Barichello abraça os filhos Dudu (à esquerda) e Fefo (à direita). (Foto: Reprodução/Duda Bairros/Globo Esporte)


O piloto paulista recebeu, também, mensagens gravadas por conhecidos relatando e expressando o carinho e a admiração por Barrichello, que se emocionou com as falas dos colegas e família.


Barichello se emociona com vídeo em homenagem a sua carreira. (Foto: Reprodução/Duda Bairros/Globo Esporte)


Nas redes sociais, Barrichello agradeceu o carinho em publicação: “Celebrar sempre… obrigado @fulltimesports por mais esta emoçao. Cada video, cada memoria destes 10 lindos anos… e 50anos de vida #sógratidão … obrigado companheiras @mobil.moove e @alecombustiveis … o niver é so dia 23/5 mas a celebraçao da vida é todo dia..

Após a saída do grid de pilotos da Fórmula 1 e a rápida participação na Fórmula Indy, Barrichello cravou a estreia no automobilismo nacional da Stock Car Brasil. Desde 2012, o piloto defende a equipe Full Time Sports. Na parceria com a equipe, Rubens levou o carro ao primeiro lugar do pódio geral, sendo campeão em 2014.

Foto Destaque: Rubens Barrichelo aponta para pintura em comemoração a seus 50 anos. Duda Bairros/Globo Esporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo