Beleza

Round Glúteo: Tratamento voltado para a região do bumbum vira febre entre famosas

O ‘Round Glúteo’ é um tratamento voltado para a região do bumbum que promete melhoria na flacidez e celulite, e vem conquistando os corações das celebridades brasileiras.

13 Ago 2022 - 18h26 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 18h26
Round Glúteo: Tratamento voltado para a região do bumbum vira febre entre famosas Lorena Bueri

O  Round Glúteo virou febre entre as celebridades brasileiras, esse procedimento estético é o mais procurado quando a temática é relacionada ao bumbum care. As famosas como Bruna Marquezine, Gabi Versiani, Flavia Pavanelli, Bruna Biancardi, entre outras, já aderiram a essa técnica. 



Esse método foi desenvolvido pela farmacêutica Natasha Ramos, mais conhecida como ‘Dra. Bumbum’, sendo inserido uma injeção de “bioativos” no glúteo. “O procedimento é feito através de uma injeção de bioativos na região dos glúteos, sendo comprovadamente eficaz no tratamento da flacidez”, contou a especialista para o Purepeople. 

Ainda em entrevista, detalhou os pontos ideias que você precisa saber antes de realizar o procedimento.

Quanto custa o procedimento estético?

Nada mais justo do que iniciar as dicas com o que todo mundo quer saber. Se está pensando em fazer, será necessário fazer um bom investimento para ter o bumbum torneado, isso porque cada sessão pode custar até R$ 4.000,00, sendo a aplicação feita quinzenalmente, com resultados em até seis meses. Cada caso é diferente, mas o paciente pode gastar até 15 mil reais. 

Quantas sessões são necessárias?

A partir da terceira sessão já é visível a melhora no contorno, flacidez e algumas outras questões que podem incomodar o paciente.  

Qual mudança na pele do bumbum?

De acordo com Natasha, a melhoria no local após o tratamento é além do volume, mas também na aparência, sendo mais qualidade na pele, firmeza e diminuição de celulite, os benefícios visíveis.  

Por que é indicado fazer no inverno?

A ‘Dra. Bumbum’ conta que a temporada de frio é a mais indicada, pois as clientes têm o desejo de exibir seu novo bumbum na época de verão e como o resultado é em aproximadamente em seis meses, é o ideal fazer no inverno para iniciar o verão com o bumbum care. 

Tem contraindicações?

Como qualquer procedimento estético é preciso estar alerta, e para pessoas com pressão alta, diabete, e doenças autoimunes não é recomendado. Mas é preciso ressaltar que cada paciente é analisado individualmente.    

É nítido que esse procedimento veio para ficar e consegue deixar a região pronta para o verão, mas é importante ressaltar que nada é mágico, então deve ser   associado a uma alimentação saudável e a prática de exercícios. 

 

Foto Destaque: Gabriela Versiani. Reprodução/Instagram/Gustavo Lima

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo