Cinema/TV

Roteiro do segundo filme de "The Flash" está pronto, segundo site

De acordo coma revista Variety, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick já finalizou a sequência do filme "The Flash". O roteirista já deixou notificado que quer Elza Miller na sequência.

05 Jun 2023 - 23h50 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 23h50
Roteiro do segundo filme de 'The Flash' está pronto, segundo site Lorena Bueri

O longa "The Flash", estrelado por Ezra Miller, chegará aos cinemas ainda este mês e os planos para uma sequência estão em andamento. De acordo com a revista Variety e a Warner Bros, a sequência de The Flash já tem o roteiro finalizado por David Leslie Johnson-McGoldrick ("Aquaman"). Porém, até o momento, o estúdio não confirmou oficialmente o segundo filme.


Roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick (Foto: Reprodução/DCExtendedUniverseFandom)


Segundo uma fonte não revelada que informou à Variety, o roteiro da  sequência terá o retorno do Batman de Michael Keaton e da Supergirl de Sasha Calle. Não foi informado, mas é esperado que o novo roteiro esteja alinhado com o novo DCU, que foi criado por James Gunn e Peter Safran. Ainda não se sabe se Miller retornará ao papel. 

Em uma entrevista recente, o diretor de "The Flash", Andy Muschietti, acrescentou que está animado em ter Miller em sua possível sequência: "Se [uma sequência] acontecer, sim", disse. "Eu não acredito que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto elu* fez. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão específica do personagem… Elu simplesmente se destacou ao interpretá-lo. E, como você disse, os dois Barrys - parece um personagem feito para elu", completa.


Trailer de The Flash (Vídeo: Reprodução/Youtube)


No primeiro filme de "The Flash", o ator Ezra Miller volta a interpretar o Velocista Escarlate Barry Allen. A atriz Maribel Verdú ("O Labirinto do Fauno") dá vida a Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston ("Invocação do Mal") interpreta Henry Allen, pai do herói.

O filme conta com grandes retornos como Ben Affleck como o Batman, que participou de "Batman vs. Superman" e "Liga da Justiça" trazendo a história de Alfred, interpretado por Jeremy Irons. Além do ator, outro que retorna ao papel é Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em "Batman" (1989) e "Batman: O Retorno" (1992). E por fim, o ator Michael Shannon voltando a interpretar Zod após "O Homem de Aço" (2013).

The Flash está previsto para chegar aos cinemas nacionais dia 15 de junho.

 

Foto Destaque: Roteirista afirma que sequência de The Flash está escrita. Reprodução/BChatsForum

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo