Cinema/TV

Roteiristas revelam que Noah Schnapp improvisou cena de choro em “Stranger Things”

Intérprete de Will Byers, o ator Noah Schnapp, improvisou choro após cena da conversa com Mike durante a segunda parte da quarta temporada de Stranger Things

18 Ago 2022 - 10h14 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 10h14
Roteiristas revelam que Noah Schnapp improvisou cena de choro em “Stranger Things” Lorena Bueri

A última temporada de Stranger Things trouxe diversos momentos marcantes para a história. E em uma das cenas mais comentados foi protagonizada por Will Byers (Noah Scnapp) e Mike Wheeler (Finn Wolfhard), onde Byers confessa indiretamente seu amor pelo melhor amigo em seguida o jovem se vira para a janela do carro e chora em silêncio. Lançada há pouco mais de um mês, durante essa semana os roteiristas da série revisitaram os scripts e revelaram que boa parte do desenrolar do pós-diálogo foi puro improviso do ator Noah Scnapp.

Em uma publicação nas redes sociais feita pelos próprios roteirista mostra o diálogo original da cena. Nele podemos ver todas falas de Will onde no final daria um sorriso para Mike e em seguida desapareceria ao virar para janela; no entanto o ator foi mais além e improvisou a cena de choro para dar mais emoção ao momento e deixou vários fãs com o coração partido.


Scripts originais da cena (Reprodução/Twitter)


Intitulada como “cena da van”, o momento serviu para confirmar de fato a sexualidade do personagem e seus sentimentos pelo melhor amigo. O improviso do ator deu à cena uma dimensão de realidade bem maior do que era previsto, pois caracterizou verdadeiramente como o personagem deveria se sentir em relação ao ocorrido.


“Cena da van” em Stranger Things (Reprodução/Youtube)


Recentemente, o próprio Noah Schnapp, interprete de Will, confirmou que seu personagem é gay e que sempre houveram sinais claros de que era apaixonado por Mike desde o início. "Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca soube, é apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos. Agora está 100% claro que ele é gay e ele ama Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay", disse Schnapp à Variety.

É esperado que este lado do personagem seja mais desenvolvido na nova temporada da série, que ainda não possui data de lançamento.

 

Foto destaque: Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo