Celebridades

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, faz homenagens em seu aniversário

Rose Miriam viúva do falecido apresentador Gugu Liberato, usou suas redes sociais para prestar homenagens a Gugu em seu aniversário, se estivesse vivo ele faria 64 anos.

10 Abr 2023 - 17h40 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 17h40
Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, faz homenagens em seu aniversário Lorena Bueri

A Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus três filhos, usou seu Instagram para fazer uma homenagem ao inesquecível apresentador nesta segunda - feira (10), no dia que, se estivesse vivo, completaria 64 anos. O apresentador faleceu em um acidente doméstico em 2019. Rose e Ele tiveram João Augusto, atualmente com 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, hoje com 19 anos.


 

Homenagem de Rose Miriam a Gugu Liberato no Instagram. Post: Reprodução/Instagram 


"Ele se foi para os braços do Senhor, nosso Poderoso e Misericordioso Deus. Hoje vejo o João tal qual o pai. Mesmo sabendo que Deus nos fez indivíduos com suas próprias características. O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar cheio de amor pelos filhos e um grande comunicador de televisão e empresário. Vejo mesmo muito dele no João", comentou Rose .

E completou comentando ver nas filhas os traços do apresentador "Marina é uma incrível moça, cheia de ideias novas e também com o talento do pai. Sofia já é uma doçura; inteligente também como seu pai. Enfim, nossos três filhos interiorizaram muito do pai amoroso deles. Hoje eles são pessoas independentes e incríveis, e o Gugu adoraria estar aqui para saborear a doçura dos filhos", afirmou.

"Hoje vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar, e me permite passar o meu imenso amor por eles e faço isso em dobro, por mim e pelo Gugu. Agora mesmo ele vive em outra dimensão na presença dos anjos, de Jesus e de Deus; ele é e sempre será um grande ser espiritual. Papai: um dia , estaremos todos juntos continuando como uma família. É isso o que Deus me permite sentir dentro do meu coração. Felizes todos os dias pra você… Meu eterno companheiro", finalizou a médica.

Seguidores de Rose fizeram muitos comentários no post da médica. Gugu faleceu em dezembro de 2019, após sofrer uma queda de uma altura de quatro metros ao tentar arrumar o ar - condicionado da sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Apesar de ficar um tempo na UTI de um hospital particular, a morte cerebral foi decretada.

 

Foto destaque: Rose Miriam Di Matteo com Gugu Liberato e os três filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. Reprodução/Instagram/@rosemiriamoficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo