Celebridades

Rosalía recusa presente de grife durante show

Cantora recusa presente de fã durante um show e público questiona se a artista foi profissional ou arrogante. No auge de sua carreira, Rosalía parece cada vez mais dentro do personagem.

20 Out 2022 - 17h14 | Atualizado em 20 Out 2022 - 17h14
Rosalía recusa presente de grife durante show Lorena Bueri

Rosalía, uma das grandes estrelas musicais do momento, teve ação que repercutiu nas redes após devolver o presente de um fã durante seu show. Na ocasião, a artista abriu o presente no palco e ao ver que se tratava de óculos da grife italiana Versace, disse que ficaria com a carta de dedicatória, mas não poderia aceitar o artigo.

A cantora, que ainda demonstrou surpresa, disse que “essa é uma Versace de verdade, não é falso”, desceu do palco e educadamente devolveu ao fã, dando um abraço de agradecimento. O ato de entregar os óculos especificamente dessa grife para Rosalía seria uma referência a sua música “LA COMBI VERSACE”, mas o público não entendeu muito bem a reação da cantora.


Rosalía segurando seus Grammys (Foto: Reprodução/DiáriodeNotícias)


A famosa cantora espanhola formada em flamenco (estilo de música e dança típico da região) vem construindo uma carreira de sucesso desde 2017, mas só em 2022 com o hit “SAOKO” foi quando a artista se destacou na cena musical. Seu terceiro álbum “Motomami”, lançado esse ano, foi um arrebate que a colocou em novos níveis de sucesso.

Desde que assumiu uma identidade sonora puxada pro pop latino e reggaeton, a artista vem recebendo algumas críticas por ser europeia e estar se apropriando de um gênero latino, e sem dar muitas declarações sobre o assunto. Mesmo assim, amando ou odiando, todos os públicos já se envolveram com hits como “BIZCOCHITO” e “CHICKEN TERIYAKI”, o que deixa claro que, apesar de algumas controvérsias, Rosalía consegue colocar uma personalidade muito única em seu trabalho.

Esse estilo da “motomami” garantiu a ela um espaço em premiações e festivais renomados pelo mundo todo. Em agosto deste ano, a estrela fez uma apresentação única no Espaço das Américas em São Paulo, comovendo milhares de fãs a saírem de casa numa segunda-feira e deixando vontade em quem não conseguiu adquirir os ingressos. No entanto, a espanhola voltará ao Brasil em 2023 como headliner do festival "Lollapalooza".


Ludmilla e Rosalía num after da turnê Motomami. (Foto: Reprodução/Terra)


Após o acontecimento com o presente recusado, alguns internautas e fãs da artista dividiram opiniões sobre sua atitude. Um lado diz que foi um ato profissional de precaução e o outro interpreta como arrogância. Aceitando presentes ou não, Rosalía segue sendo uma figura avassaladora, que ainda deve dar muito o que falar.

Foto destaque: Rosalía performando em São Paulo. Reprodução/Scream&Yell

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo